Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV- CCJ -III FEIRA DO LIVRO



LOCALIZADO na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte da Periferia de São Paulo, o Centro Cultural da Juventude realizará em Abril a III edição da Feira do Livro

A Feira do CCJ Nasceu Inspirada na Feira do Livro da USP Leste, that oferece No Mínimo de 50% de desconto nsa Livros Vendidos. Além de Terem OS mesmos criadores, buscam Levar Livros POR Preços acessíveis ao Público that Menos TEM Acesso.
Desde 2013, ano de SUA Criação, a Feira NÃO VEM Só exercendo SUA funcao Principal - Que É ampliar o Acesso AOS Livros eA Leitura - mas ESTÁ indo Mais Além: atraves das Diversas Atividades Culturais Que integram a Programação TAMBÉM TEM ampliado o Acesso à Cultura .
Esse ano Não Será Diferente: Os dias 24, 25 e 26 de abril de Serao Muita Diversão. Com Mais de 50 editoras (Como Cia das Letras e Martins Fontes) also contará com espetáculos, oficinas, Peças, Lançamento de Livro, intervenções Artísticas e Muito Mais.
No dia 24, ocorrerá uma Oficina em Mediação de Leitura, Atividade Que abrirá uma Programação Desta III Edição. A oficina buscará transmitir AOS Participantes Técnicas Para a Elaboração da arte de Contar historias. Do Ao Meio Dia, Dando continuidade à Programação, acontecerá o Menor slam do Mundo, Que É o menor campeonato de poesia Falada do Mundo. Composto POR poesias de 1, 3 e 10 Segundos. O grupo idealizador do Menor Slam de Participou, ano Passado, da Feira do Livro de Buenos.
Esse ano a Feira contará com Uma Novidade: O Espaço Tagarela. Onde Serao Propostas Atividades Que Visam o Maior Diálogo, convivência e Interação fazer publico. Ocorrerá no Espaço tagarela, Por Exemplo, o "Desenrola" que Trara DISCUSSÕES de temas Atuais, com Convidados de Diferentes Opiniões.
Ao Longo do Dia 25 Terao MUITAS Otras Atividades, ELAS entre, ocorrerá uma Apresentação do ESPETÁCULO multimídia Cripta de Poe, Que É inspirado NAS Obras do Poeta e Escritor Edgar Allan Poe, Além do Lançamento do Livro "Os Motivos Para Viver" De Bruno Cassiano .
Dia 26, o ultimo dia da Feira, acontecerá o "Meca Seu Sarau", afinal, O Que Seria da Feira do Livro sem hum sarau? A Atividade Será, realizada Pelos Jovens Monitores Culturais, that trarão Muita musica e arte, e, Disso Alem, o microfone Será, Aberto e Livre Para quem Quiser e vier.
E Para encerrar Os Três dias de feira: o rapper Gabriel, O Pensador Subirá ao Palco com SEUS ritmos carregados de Reflexões Pará hum grande show.
A III Edição da Feira do Livro VEM um Fim de ampliar como Atividades Culturais da Região, e Fazer com Que o Acesso AOS Livros, um bis Informação cultura, que é nosso POR Direito, Sejam efetivamente Realizados.
Por Marina Monteiro, Jovem Monitora Cultural
Confirme Presença no Evento do facebook: www.facebook.com/events/ 842764919130779 



rogerio@ccj.art.br

Comentários