Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

WEWB TV VISUAL ARTV - ARTE HALL e-arte


 
 
 
“North of the Border” 
e
 Ismael Monticelli
Abertura hoje: terça-feira, 07 de abril de 2014, das 18h às 22h
Arte Hall
 



Arte Hall, em parceria com PSH Projects (Miami e Bogotá), exibe produção de arte contemporânea dos países andinos

Com foco na produção de arte contemporânea dos países andinos, como Perú, Colômbia, Equador e Bolívia, a galeria PSH Projects, com sedes em Bogotá e Miami apresenta no Arte Hall, a coletiva “North of the Border”, composta por instalações, fotografias e pinturas de sete proeminentes artistas contemporâneos da região. Participam trabalhos dos artistas Fernando Aires, Sonia Falcone, Luis Martin Bogdanovich, Gastón Ugalde, Omar castañeda, Sair Garcia e Tomas ochoa.
Para Mariano Ugalde, diretor da PSH Projects, o título da mostra “Norte da Fronteira” sugere que apesar da pequena distância entre São Paulo e a localização geográfica dos países representados nesta exposição, pouco se sabe sobre a arte que está sendo produzida na região.




Arte Hall e Portas Vilaseca apresentam individual de
Ismael Monticelli 

Em mais uma parceria com a galeria carioca Portas Vilaseca, o Arte Hall tem o prazer de apresentar a recente produção do jovem artista gaúcho Ismael Monticelli. Na série “Olhar o Olho Olhando”, o artista reúne trabalhos criadas ecom placas de vidro, que discutem a relação entre espectador  e obra. Já em "Campo", as obras pretendem sublinhar a presença de imigrantes italianos no campo/lavoura, provocando uma afetiva leitura de infância. Por fim, o público poderá ver duas esculturas de sua mais recente série: "Paisagens Espetaculares", em que, por intermédio do uso de placas de vidro e miniaturas, constroem-se espaços e narrativas, nos quais efeitos óticos de refração e reflexão e a multiplicação da luz e da imagem nos surpreendem.
Clube Hall
Paralelamente às exposições, o espaço apresenta todas as obras realizadas nas últimas sete edições do clube de colecionadores Clube Hall, organizado por Florence Antonio, que lança em abril sua oitava edição. O Clube Hall funciona assim: os sócios pagam uma anuidade e recebem, ao longo do ano, obras produzidas exclusivamente para o projeto, com edição limitada de 50 exemplares, devidamente assinadas e numeradas.

_____________________
SERVIÇO:
“North of the Border” – Parceria com a PSH Projects (Bogotá e Miami) - Curadoria de Mariano Ugalde
“Ismael Monticelli - Olhar o Olho Olhando” – Parceria com a Portas Vilaseca Galeria (Rio de Janeiro)
Abertura: 07 de abril de 2015, das 18h às 22h
Período Expositivo:  08/04/15 a 02/05/15
_____________________
Arte Hall | e-arte
Jardim Paulistano: r. Joaquim Antunes, 187, tels. 3061-5715 e 3061-9412. Seg. a sex., 10h/19h; sáb., 12h/19h.www.artehall.com.br

 
 

Comentários