Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - Chorinho no Memorial: Sacudindo o Choro


Chorinho no Memorial: Sacudindo o Choro 

O Projeto Chorinho no Traz Memorial nenhuma sábado, 18 de abril, o grupo Sacudindo o Choro , com entrada franca. O chorinho E tema do ciclo musical no Memorial da América Latina, Além da roda de samba e MPB. Os chorões se apresentam soluçar uma tenda na Praça Cívica, em ambiente espontâneo e Descontraído, o PROPRIO Pará uma improvisação e fruição musical. 
Sacudindo o Choro  Já acompanhou como Cantoras Fernanda Brito e Tatiana Pereira, o bandolinista Daniel Migliavacca, o cavaquinista Thiago Trombini e Barão do Pandeiro.
O grupo E POR Formado de Bruno Vinci (Violão 7 Cordas) ,  Rafael Mota Rodrigues (Percussão) ,  Rafael Nascimento (Violão 6 Cordas) e Fabrício Rosil (Cavaquinho) Que   se Destaca Pelos Belos Arranjos e versatilidade musical. E prepara o álbum "Quebra-cabeça" para "Lutar Pela Permanência fazer choro enquanto Identidade nacional genuina".

Serviço:
18 de abril, sábado, 18h Chorinho no Memorial: Sacudindo o Choro de Bruno Vinci (violão 7 cordas), Rafael Mota Rodrigues (Percussão), Rafael Nascimento (violão 6 cordas) e Fabrício Rosil (cavaquinho).

Praça Cívica.
Memorial da América Latina, Grátis.
25 de abril, sábado, 18h Chorinho no Memorial: Regional Brasileiro Regional de choro Que amplia SUA sonoridade Ao tocar Os Mais Variados ritmos e gêneros da música popular brasileira, frevo como, baião, samba, bolero, maracatu, valsa, polca brasileira, maxixe , schottisch, brasileiros de tango, Alem, E claro, fazer choro e SUAS Variantes. Milton Mori, Alexandre Ribeiro, Walter Pinheiro e Zé Barbeiro compõem o grupo.




Chorinho no Memorial: Sacudindo o Choro
Tenda da Praça Cívica,  Grátis
Memorial da América Latina,

Sábado, 18 e 25 de abril, 18h
Grátis                    


Fundação Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Metrô Barra Funda - São Paulo - SP



Contatos / Imagens:
Assessoria de Imprensa - 11 3823 4644/4647 -  memorialcomunica@gmail.com

Comentários