Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV -´​MEMORIAL - CIRCO ZANNI REALIZA UMA TEMPORADA GRATUITA

CIRCO ZANNI REALIZA UMA TEMPORADA GRATUITA NA 9º SEMANA TICKET DE CULTURA E ESPORTE

            O Circo Zanni fará nove apresentações gratuitas na Praça da Sombra, no Memorial da América Latina, na 9º Semana Ticket de Cultura e EsporteOs espetáculos do Circo Zanni acontecem entre os dias 5 e 15 de novembro, e todos os ingressos serão gratuitos. A retirada dos ingressos (dois por pessoa) com uma hora de antecedência dos espetáculos, respeitando-se a ordem de chegada e o limite de capacidade da lona de 375 lugares.


As apresentações trarão ao picadeiro alguns de seus números mais simbólicos de acrobacia, equilíbrio, magia, barra fixa e palhaços, como criações inéditas da companhia, com cenário e figurinos especialmente reformulados para esta temporada.  Participação especial dos artistas Guga Carvalho e Silvia Bustos do grupo Chocobrothers. As apresentações contam com o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e patrocínio do Ticket.

Circo Zanni foi criado em 2004 por nove artistas de formação diversificada, entre eles o ator Domingos Montagner. O resultado de mais de 10 anos de trabalho se traduz numa linguagem que valoriza a presença do artista no picadeiro. Sobrepondo a tendência das grandes encenações do circo contemporâneo, os artistas buscam resgatar a importância do espetáculo circense no cotidiano cultural da cidade, em prol da fruição da arte e da comunicação.

Ficha Técnica

CONCEPÇÃO E DIREÇÃO ARTÍSTICA: Domingos Montagner
DIREÇÃO MUSICAL: Marcelo Lujan
DIREÇÃO TÉCNICA: Pablo Nordio e Daniel Pedro
CENÁRIO E FIGURINOS: Dani Garcia

Elenco

Bel Mucci, Daniel Pedro, Erica Stoppel, Fernando Sampaio, Luciana Menin, Maíra Campos, Marcelo Lujan, Pablo Nordio.

CONVIDADOS: Fernando Paz, Nereu Afonso, Daniela Rocha, Guga Carvalho e Silvia Bustos.

Serviço:

Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda.
Tel. 3823-4600
Entrada de pedestres: Portão 9, 8.
Estacionamento: Portão 8


Datas e Horários:

05/11 - quinta - sessão de abertura: 20h30
07/11 - sábado - sessões: 17h e 19h30
08/11 - domingo - sessões: 17h e 19h30
14/11 - sábado - sessões: 17h e 19h30
15/11 - domingo - sessões: 17h e 19h30


Assessoria de Imprensa Memorial da América Latina
Tel. 3823-4644/4772

Comentários