Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

WEB TV VISUAL ARTV - Programação de cinema e vídeo Sesc Campo Limpo – Agosto/2015





Programação de cinema e vídeo
Sesc Campo Limpo – Agosto/2015


Em Cartaz - Lançamentos e filmes recentes em exibição no Sesc Campo Limpo todas as terças feiras.

O Sal da Terra
Em 40 anos de carreira, o fotógrafo Sebastião Salgado percorreu o mundo como testemunha de uma humanidade em plena transformação, registrando eventos de nossa história recente. Atualmente, dedica-se à descoberta de territórios virgens e suas grandes paisagens, ao encontro de uma fauna e de uma flora selvagens num gigantesco estudo fotográfico que contempla a beleza do planeta.
Documentário. 110 min. Win Wenders e Juliano Ribeiro Salgado. Fra/Bra/Ita, 2014.
Grátis. Não recomendado para menores de 12 anos.
04 e 18/08. Terças, às 20h

Relatos Selvagens
Escrito e dirigido por Szifron, Relatos Selvagens é um espetáculo visual que conta uma sombria e cômica história de tragédia, amor, decepção, passado e a violência que espreita a superfície do cotidiano. Encontrando-se vulneráveis às mudanças voláteis e imprevisíveis da realidade, os personagens de Relatos Selvagens são empurrados para o abismo e para o prazer inegável de perder o controle, atravessando a linha fina que divide a civilização da brutalidade.
Indicado ao Oscar de melhor filme em língua estrangeira.
Comédia. 122 min. Damián Szifrón. Arg/Esp, 2014.
Grátis. Não recomendado para menores de 14 anos.
11 e 25/08. Terça, às 20h

BAGUNCINE - Filmes infantis pra divertir as crianças e toda a família. Toda quarta-feira, às 19 horas, com distribuição de pipoca.

Filme: Coraline
O filme conta a história de Coraline Jones, uma menina de 11 anos que se muda com sua família para uma enorme casa. Entediada, a garota descobre uma porta secreta que dá para outra dimensão, bastante similar a sua, porém, tudo aparenta ser melhor. Mas, Coraline logo descobre que há algo de errado com sua mãe alternativa; descobre que ela, na verdade, é uma bruxa que carrega consigo um demônio das trevas que aprisiona crianças, comem suas vidas e almas (matam-nas de forma brutal e cruel), capturam seus olhos e insere botões no lugar. Desesperada, Coraline foge desse mundo paralelo, mas descobre que seus pais verdadeiros foram aprisionados por sua mãe alternativa. Agora, ela terá que contar com sua bravura, coragem e esperteza para escapar desse mundo cada vez mais arriscado e salvar sua família. Animação. 100 min.
Livre. Grátis.
05/08. Quarta, às 19h

Filme: Em Busca do Vale Encantado
É uma aventura pré-histórica de cinco jovens dinossauros que são amigos, seus nomes são: Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio. Na distante época dos vulcões e perigosos terremotos, um jovem pescoçudo (brontossauro) chamado Littlefoot é repentinamente deixado sozinho. Saindo à procura do lendário Vale Encantado, ele encontra quatro outros jovens dinossauros que concordam em acompanhá-lo em sua jornada. Numa ousada aventura para cruzar uma paisagem cheia de perigos, o bravo grupo encontra predadores famintos e desafios assustadores, enquanto aprende novas lições de vida e a importância do trabalho em equipe.  Direção: Don Bluth. EUA/IRL, 1988, 69’, Animação.
Livre. Grátis.
12/08. Quarta, às 19h

Filme: Zarafa
Sob um baobá, um velho conta às crianças a história da amizade entre Maki, de apenas 10 anos, e Zarafa, uma girafa órfã. O animal foi dado ao rei francês Charles X por Muhammad Ali, do Egito. Em meio a uma longa jornada que vai do Sudão até Paris, Maki e Zarafa vivem diversas aventuras.  Direção: Rémi Bezançon e Jean-Christophe Lie. FRA/BEL, 2012, 78’, Animação.
Livre. Grátis.
19/08. Quarta, às 19h

Filme: Up - Altas Aventuras
Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.  Direção: Bob Peterson e Pete Docter. EUA, 2009, 96’. Animação.
Livre. Grátis.
26/08. Quarta, às 19h
IMAGEM









SERVIÇO

Sesc Campo Limpo
Horário da Unidade: Terça a sábado, das 13h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 20h.
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120.
Campo Limpo – São Paulo/SP
Tel.: (11) 5510-2700

Informações à imprensa:

Sesc Campo Limpo
Juci Fernandes e Silvio Basilio
Tel: (11) 5510-2735 - imprensa@campolimpo.sescsp.org.br

Verbena Comunicação
Eliane Verbena / João Pedro / Bia Salgado
Tel: (11) 2738-3209 / (11) 99373-0181 - verbena@verbena.com.br

Comentários