Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - ARTSY As histórias Top Notícias da Arte de 2016 - Parte 1 e 2

                                         
A.

artsy

Caros leitores,
Como este ano chega ao fim, nós vasculharam a mais de 900 artigos nossos editores e escritores criados em 2016.
A partir de recursos de realce maiores campeões do mundo da arte da diversidade de histórias que inventaram novos termos para a história da arte, nós escolhemos algumas das nossas peças mais populares e de maior impacto do ano.
Desejando lhe um feriado saudável e feliz ... e algum tempo de inatividade para a leitura. Aqui está a primeira parte.
Atenciosamente,
Marina Cashdan
Chefe de Artsy Editorial e Diretor de Criação
































Artsy.net      
Veja este email no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 












Encontrar Parte 1 aqui.11 O mundo da arte foi abalado quando nova evidência foi descoberto em uma das maiores e ainda evidências disputes.The arbitrária mais da história da arte em questão, descoberto em julho de Corresponde ... Leia mais
 

Breve Weekly



                                                           

As histórias Top Notícias da Arte de 2016-Parte 2



11   O mundo da arte foi abalado  quando nova evidência foi descoberto em uma das maiores e ainda a maioria arbitrárias-disputas da história da arte. Mais "

12   O 1MDB escândalo de corrupção enviou ondulações através do mundo da arte quando as obras da coleção de Jho Low, um financista da Malásia e subindo patrono das artes, foram apreendidos pela promotoria. Mais "

13   Artistas erigidas estátuas de nus Donald Trump em cinco cidades dos Estados Unidos, um exemplo das muitas obras de arte críticos criados em resposta ao agora presidente eleito. Mais "

14   Na sequência de uma batalha judicial de quatro anos de duração bizarra sobre a autoria de uma suposta pintura Peter Doig, um juiz federal decidiu que não era o trabalho do artista. Mais "

15   O juiz que preside um processo de restituição do Holocausto longa chocou observadores ao considerar que o Norton Simon Museum vai manter dois Cranach as pinturas Elder. Mais "

16   O mercado de obras de artistas emergentes arrefeceu significativamente em 2016, com o valor de alguns artistas que caem quase 90% em leilão. Mais "

17   O julgamento de Guy Wildenstein embrulhado, com o negociante bilionário arte agora aguarda um veredicto no caso. Mais "

18   Uma série de artistas visuais independentes levou para a mídia social para acusar várias marcas de moda principais de usar o seu trabalho sem permissão ou pagamento. Mais "

19   Arqueólogos egípcios descobriram uma antiga cidade de 7.000 anos de idade, ao longo do rio Nilo. Mais "

20   A contestação pública do mundo da arte salvou o A-level História da Arte para estudantes do ensino médio britânicos, embora as desigualdades fundamentais na distribuição do exame permanecem. Mais "

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

COMPARTILHAR:  
Veja este email no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013

Comentários