Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - THE MET - HAPPY NEW YEAR

Ver no navegador
 
Met Notícias
Para celebrar as histórias de 2016 e lançar o novo ano, temos reuniu algumas das nossas características mais populares e inovadores on-line a partir dos últimos 12 meses. Como sempre, esperamos que estes programas-variando de O Projeto Artista e #MetKids para imersiva 360 ° passeios de vídeo de icônicas do Met espaços-inspirar e oferecer-lhe ainda mais oportunidades para descobrir a recolha e suas histórias incríveis.

Leia para saber mais sobre esses novos recursos digitais, o que permitirá que você acesse a qualquer hora e em qualquer lugar Met em 2017.
 
 
A Year in Características
MetCollects
MetCollects celebra obras de arte nova para a coleção por empréstimo os olhos frescos de fotógrafos e as vozes entusiásticas de curadores, conservadores, e, às vezes, vivendo artistas, colecionadores e simpatizantes.

Dê uma olhada para trás, as 12 aquisições únicas que temos em destaque este ano.
Veja Novidades
 
Cronologia da História da Arte
A assinatura do Met  Heilbrunn Cronologia da História da Arte é uma exploração cronológica, geográfica e temática da história da arte mundial, através da recolha Met. Este ano, lançamos a nova edição e comemorou a publicação do ensaio 1000.

Mergulhe no mundo da Timeline e ler o último ensaio, " O Tribunal escultura assíria ."
Explore a Timeline
O Projeto Artista
Em 2016, publicou as duas últimas temporadas de O Projeto artista , uma série on-line em que 120 artistas refletir sobre o que inspira-los de toda a coleção Met. Suas formas únicas e apaixonados de ver e experimentar a arte revelam o poder de um museu e incentivar todos os visitantes a olhar de uma maneira pessoal.

Encontrar uma nova perspectiva em um dos 120 episódios em nosso site.
Assista agora
O Projeto Met 360 °
Esta série de vídeos capturados com uma esférica de 360 ° câmera oferece acesso novo e dinâmico para espaços emblemáticos do Museu do ponto de vista normalmente não disponíveis ao público.

Os claustros Met
The Charles Engelhard Tribunal
The Met Breuer
O Grande Salão
The Temple of Dendur
Armas e Armaduras Galerias
#MetKids
Este recurso digitais premiado é feita para, com ela e por crianças. Em 2016, nós adicionamos 54 pinos dos mapas , 37 posts de blogs , e 17 vídeos . Descubra o que há de novo cada mês por se inscrever para o boletim #MetKids .
Descubra #MetKids
 
 
 
A partir do Blogs
Cinco dos mais lido artigos de 2016
A partir de uma pesquisa da nossa exposição marco explorar as riquezas artísticas do antigo Pergamon, a discussões de baralhos de tarô medievais e primeiro mapa digital do Museu, revisitar cinco dos mais populares artigos publicados na plataforma de blogging premiado do Met em 2016.
Antes de leitura da sorte: a história ea estrutura de cartões de Tarot 
Na Temporada
Pergamon e os Reinos helenísticos do Mundo Antigo : Três Séculos de Arte Grega de Alexandre, o Grande a Cleópatra 
agora no Met
Agora em Vista: Shakespeare através dos olhos de artistas 
agora no Met
O Futuro do Mapeamento e Wayfinding no The Met 
Digital Underground
Às vezes estranha, às vezes cómico, mas sempre bonita 
em circulação
 
 
 
 
Torne-se um membro
 
  
Fica ainda mais perto da arte em 2017 como membro. Desfrute de acesso, o reconhecimento expresso a todos os três locais Met, horas de visualização especiais, descontos em The Met loja, e muito mais. Para não mencionar, você estará apoiando a nossa missão de tornar a arte acessível a todos.
Junte-se hoje
 
 
 
 
O Met
Fifth Avenue


1000 Fifth Avenue
New York, NY 10028
O Met
Cloisters


99 Margaret Corbin Unidade
Fort Tryon Parque
New York, NY 10040
O Met
Breuer


945 Madison Avenue
New York, NY 10021
metmuseum.org
 
 

Comentários