Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - Esta Semana na Artsy

artsy
Richard Neutra, Pormenor da Par de desenhos perspectiva de elevação para o Medical Art Center Mariners, Newport Beach, CA , 1963. Cortesia Edward Cella Arte e Arquitetura.






Esta Semana na Artsy-A.
                                                           
O mundo da arte está explodindo na área da baía, com FOG Projeto + Art ,sem título, San Francisco , e mais de 30 mostras em galerias e museus locais. Se você estiver indo para a cidade, você poderia entrar para ganhar passes gratuitos para UNTITLED no Instagram ou de RSVP para uma performance especial de Yves Klein Monotone-Silence Symphony .
Feiras de ArteEXPLORE

Art Stage Singapore
Visualizar o melhor da arte contemporânea asiática na 7ª edição desta feira flagship arte do Sudeste Asiático.

FOG Projeto + Art
Explorar a quarta edição do FOG Design Arte +, com arte e design galerias contemporâneas de renome mundial exibindo o seu melhor na Costa Oeste.

Sem título, San Francisco
Descubra trabalha, edição inaugural UNTITLED da arte na área da baía, que reúne uma variada selecção de 50+ líder expositores internacionais de dez países.
VER TUDO
Funciona VendaRECOLHER






ShowsDescobrir e visitar
















LeilõesProcurar e BID

Phillips: Noite e Dia Editions
VER TUDO
DestaqueEXPLORE

Explorar Shows em San Francisco
Faça uma pausa a partir das feiras para ver shows incluindo desenhos Bay Area figurativo, imprime em Crown Point, e retrospectiva de Anne Chu.

De Yves Klein Monotone-Silence Symphony

Este desempenho extraordinário será apresentado por Lévy Gorvy pela primeira vez em San Francisco. De RSVP aqui para participar.

Sem título, San Francisco passagem Giveaway
Siga @Artsy no Instagram para ser inscrito para ganhar dois passes para UNTITLED, San Francisco na próxima semana.

Recolha Cerâmica

A partir de Haas Brothers a Picasso, descubra quase 2.000 obras de cerâmica sobre Artsy.
RevistaLer histórias TOP

Os Berlim Artist-Run Galerias Você Precisa Saber
Por Arielle Bier

Como Iniciar uma galeria no seu apartamento
Por Casey Lesser

Você pode ir em um transe induzido-artista na coleção Barnes
Por Meredith Mendelsohn

Feiras: Yudi Sulistyo, fora de controle , 2016. Cortesia do artista e Pearl Lam galerias. Sheila Hicks, Palghat tapeçaria , ca. 1966. Cortesia de Demisch Danant. Carmen Neely, Falando com você é como beber um café , 2016. Cortesia do artista e Jane Lombard Gallery. Shows: Hubert Scheibl, "Este é um desenho muito bom, Dave ..." (2001: Uma Odisséia no Espaço) , de 2008, © Hubert Scheibl. Alex Da Corte e Jayson Musson, Eastersports , cortesia de 2014. Imagem de MASS MoCA.   Destaque: Anne Chu, Paisagem com flores No. 1 , 2011. Cortesia Anglim Gilbert Gallery. © Yves Klein, ADAGP, Paris - ARS, New York, 2017 / © Photo Charles Wilp, BPK, Berlim. Chris Engman, Prospect , 2016. Cortesia do artista e Luis De Jesus Los Angeles. Os Haas Brothers, única Accretion Vaso com dicas de ouro e barriga , 2014. Cortesia dos artistas e R & Company.

Artsy.net      
Veja este email no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários