Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - Cia Perversos Polimorfos estreia “Shine”, na Casa do Povo



Cia Perversos Polimorfos estreia “Shine”, na Casa do Povo
Imagem inline 1
A Cia Perversos Polimorfos, dirigida por Ricardo Gali, ocupa a Casa do Povo, no Bom Retiro, em temporada de quatro semanas – entre 20 de janeiro a 12 de fevereiro –, para a estreia de “Shine”, trabalho que surge como tentativa de entreter tomando em consideração a absoluta descrença na coerência e na ordem.
“Shine” cria uma ficcionalidade a partir do conceito de reflexo em suas várias acepções – tanto no sentido do efeito produzido pela irradiação luminosa emitida por um corpo, como daquilo que evidencia algo, ou ainda como a capacidade de reagir de forma rápida e eficiente em resposta ao estímulo de um receptor sensorial. São danças de destruição e renovação, oriundas de indagações acerca da trajetória da companhia e do contexto em que está inserida. Sob quais parâmetros se pode continuar criando?
No elenco estão Carolina Canteli, Danielli Mendes, Danilo Patzdorf, Gabriel Tolgyesi, Jerônimo Bittencourt e Josefa Pereira. O desenho de luz de Aline Santini tem assistência de Maurício Shirakawa; Lourenço Rebetez responde pela trilha sonora. A direção e o figurino são de Ricardo Gali, com a assistência de direção de Patrícia Bergantim.
____________________

Serviço: “Shine”, com a Cia Perversos Polimorfos, dirigida por Ricardo Gali.
Estreia: 20/01 (sexta-feira) – até 12/02/2017
Primeira semana, de 20 a 22/1 (sexta, sábado e domingo), 20h
 partir de 26/1, de quinta a domingo, 20h.
CASA DO POVO
Rua Três Rios, 252 - Bom Retiro -São Paulo - Tel: (11) 3227-4015
próxima às estações Tiradentes e Luz do Metro)
Lotação: 48 pessoas
Duração: 90 min
Classificação: 16 anos
Ingressos: Grátis - Retirada uma hora antes ou reservas pelo email:reservashine@gmail.com



Elaine Calux – assessoria de imprensa
11 33689940 | 964655686 

Comentários