Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - ARTSY - Louvre vê $ 10 milhões de prejuízo em lucros após os ataques

  Devido a uma queda de 15% no comparecimento no ano passado, o Louvre reportou um prejuízo de US $ 10 milhões em lucros. (Via artnet News, The Art Newspaper) Na sequência de recentes ataques terroristas em Paris e em toda a França, ... Read More
 

Breve Weekly


 
                                                           

Louvre vê $ 10 milhões de prejuízo em lucros após os ataques
e as 9 Outras Histórias Maior notícia esta semana


01   Devido a uma queda de 15% no comparecimento no ano passado, o Louvre reportou um prejuízo de US $ 10 milhões em lucros.  Mais "

02  O influente crítico de arte britânico e escritor John Berger, cujo hit série de televisão "Formas de Ver" upended noções de entender a arte existente, morreu segunda-feira com a idade de 90.  Mais »

03 O governo polonês comprou uma colecção de arte privada que incluiu da Vinci Senhora com um arminho (1489-1490) por US $ 105 milhões por preço bem abaixo do seu valor de mercado.  Mais "

04  turismo no Egito tem visto um declínio acentuado após a revolução de 2011, tornando-se cada vez mais difícil para financiar os esforços de conservação de muitos sítios do património emblemáticos do país.
Mais "

05  A nova legislação pode restabelecer empréstimos museu entre os EUA ea Rússia, após um hiato de seis anos.
Mais "

06  A polícia prendeu oito artistas no meio de protestar poluição do ar pesada em Chengdu, China.  Mais "

07 France colocou uma proibição de exportação em um € 15 milhões de desenho de Leonardo da Vinci, que concede o governo de 30 meses para comprar o trabalho. Mais "

08  on-line Artspace arte mercado já teria demitido cerca de três quartos do seu pessoal.  Mais "

09  Conselho um Reino Unido com grandes dificuldades financeiras podem leiloar a £ 19,5 milhões pintura de Francis Bacon para levantar fundos.  Mais "

10 O Amon Carter Museum of American Art recebeu uma doação de US $ 20 milhões da Fundação Família Walton, o maior presente na história da instituição.  Mais "

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

COMPARTILHAR:  
Veja este email no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários