Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - Esta Semana na Artsy

Esta Semana na Artsy-A.
artsyDe Kate Pedra Milo, Como acabamos de PHOTOFAIRS | San Francisco 2017. Cortesia do artista e Rubber Factory, Booth A06.
                                                           
Descubra nova arte em uma variedade de mídia esta semana, a partir de qualidade de museu trabalha em cerâmica e vidro em Collect fotografia, vintage e contemporâneo na PHOTOFAIRS | San Francisco , colagem moderna e digitais , e muito mais.
Feiras de ArteEXPLORAR

PHOTOFAIRS | São Francisco 33 expositores internacionais mostrar a fotografia do vintage e contemporâneo na edição inaugural da feira em os EUA

artgenève A sexta edição do artgenève apresenta uma excepcional selecção de arte e design moderno e contemporâneo.

coletar Explorar obras com qualidade de museu em cerâmica, vidro, têxteis, madeira e metal a partir de 37 galerias internacionais na Galeria Saatchi.
VER TUDO
Funciona VendaRECOLHER
ShowsDescobrir e visitar






LeilõesProcurar e BID

Heritage Auctions: Tendências Contemporâneas

Coletar: Benefit Auction 2017
DestaqueEXPLORAR

Recolha Colagem na Artsy

Explorar colagem sobre Artsy-partida com seus começos da história da arte através de obras digitais de ponta de hoje.
RevistaLer histórias TOP

Um grupo agora começa a decidir o que constitui "Art" Online
Por Abigail Cain, Anna Sussman Louie

Fome Collectors 'para Trophy Works Drives aumento significativo no Mercado de Arte Tribal
Por Anny Shaw

Como o Cubo Branco passou a dominar o mundo da arte
Por Abigail Cain

Feiras: Walker Evans, 42nd Rua , 1929. Cortesia da Edwynn Houk Galeria. Niko Luoma, Auto adaptação Intitulado da mulher Weeping , 2015. Cortesia de Atlas Gallery. Simone Crestani, Landscape # 1 . Cortesia de Bruntnell-Astley Ltd Contemporary Gallery Glass. Shows: | Danny Lyon, Cruzando o rio Ohio, Louisville , 1966. © Danny Lyon, cortesia Edwynn Houk Gallery, Nova York. Lynette Yiadom-Boakye, Vista da instalação "uma paixão a um princípio," Kunsthalle Basel, 2016, vista sobre (fltr) "um ponto culminante", de 2016, e "Magenta Na os estragos", 2016. Foto: Philipp cabide. Destaque: Sandy Litchfield, sucata de papel e Woods 3 , 2012. Cortesia de Garvey | Simon.

Artsy.net      
Veja este email no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários