Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - ARTSY - Jeff Koons perde ação judicial de Plágio

 Um tribunal francês decidiu contra Jeff Koons em um processo por violação de direitos autorais, concluindo que sua escultura Nu copiado o trabalho de um fotógrafo francês. (Via The Guardian) O tribunal decidiu que Koons da & nbs ... Leia mais
 

Breve Weekly



                                                           

Jeff Koons perde ação judicial Plágio
e os 9 Outras Histórias Maior notícia esta semana



01   Um tribunal francês decidiu contra Jeff Koons em um processo por violação de direitos autorais, concluindo que sua escultura Nu copiado o trabalho de um fotógrafo francês. Mais "

02   Em uma indicação de um mercado de arte fortalecimento, Londres totais de leilões nos últimos duas semanas de vendas são até 61,3% a partir de 2016. Mais »

03   Howard Hodgkin, um pintor britânico do pós-guerra altamente admirada, morreu na quinta-feira com a idade de 84. Mais »

04   soldados iraquianos tropeçou em artefatos antigos assírios em um labirinto de túneis de fuga escavados por ISIS. Mais "

05   A nova metodologia da Relatório TEFAF cortou o valor do mercado de arte em um terço. Mais "

06   Fernando Donis processou Dubai depois que a cidade supostamente roubou o design do arquiteto. Mais "

07   atendentes no Louvre entraram em greve quinta-feira, protestando contra a manipulação fracassada do museu de grandes multidões durante a primeira semana da sua exposição Vermeer. Mais "

08   Um juiz ordenou arte conselheiro Lisa Jacobs para pagar de volta US $ 1 milhão em lucros da venda de uma obra de Basquiat. Mais "

09   Uma família judaica fez uma parceria com a Fundação Arte alemã perdido para localizar cerca de 4.000 obras de arte Nazi-saqueados. Mais "

10   A arte patrono do Qatar anunciou planos para abrir um instituto de arte islâmica e árabe em Nova York. Mais "

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

COMPARTILHAR:  
Veja este e-mail no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários