Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV / Esta Semana na ARTSY

Esta Semana na Artsy-A.
artsyVista exterior de Arte Central, cortesia de 2016. Imagem do Art Central.
                                                           
Touch down em Pequim para a sua galeria inaugural fim de semana , em seguida, vá para o sul de recolher a arte pelos principais nomes juntamente com a próxima geração de talentos na arte Central e Art Basel, em Hong Kong .
Feiras de ArteEXPLORAR

Art Central
Art Central retorna ao Harborfront Central, apresentando obras de arte com qualidade de museu de nomes estabelecidos e emergentes da Ásia e além.

Basel Arte em Hong Kong
quinta edição da Art Basel, em Hong Kong apresenta galerias de premier de todo o mundo apresentando a mais alta qualidade de obras modernas e contemporâneas.

Feira Art Market
Apresentando as mais interessantes artistas nórdicos trabalham hoje, Mercado reúne os maiores galerias da Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia e Islândia.
VER TUDO
 

PROMOVIDO MOSTRA
Funciona VendaRECOLHER






ShowsDescobrir e visitar
















LeilõesProcurar e BID

Clima Mobilização: Benefit Auction 2017

Fórum Leilões: Edições e Obras sobre Papel

Rago Leilões: Vida Urbana
VER TUDO
DestaqueEXPLORAR

Galeria Beijing Weekend
Explorar a primeira edição da Galeria Weekend Pequim exclusivamente na Artsy-view 15+ shows de instituições premier da cidade e galerias.

Agora, você pode visualizar a galeria até a semana artística exclusiva a Pequim mais de quinze principais galerias e exposições museus
RevistaLer histórias TOP

Casa de Leilões buzzwords novos colecionadores Precisa Saber
Por Isaac Kaplan

TEFAF Maastricht vê vendas vivo para Works antecipados no âmbito de € 100.000
Por Anna Sussman Louie

Londres Vendas Sugerir forte recuperação para o Mercado de Arte
Por Anny Shaw

Feiras: Brigitta Rossetti, sete dias de graças que vivem , 2015. Cortesia da Bluerider ART. Sarkis, do anjo do arco-íris , 2017. Cortesia de Dirimart. Sigrid Sandström, sem título . Cortesia de Galleri Gunnar Olsson. Destaque: Han Lei, um jovem sentado em um salão de cabeleireiro , 2006. Cortesia do artista e Taikang Espaço, Pequim.

Artsy.net      
Veja este e-mail no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários