Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV / ARTSY - O recém-lançado orçamento federal do Trump elimina a NEA

 proposta de orçamento do presidente Trump pedindo a eliminação do NEA foi recebida com fortes críticas da comunidade artística. (via o Washington Post eo New York Times) Depois de mon ... Leia mais
 

Breve Weekly



                                                           

O recém-lançado orçamento federal do Trump elimina a NEA 

e os 9 Outras Histórias Maior notícia esta semana



01   proposta de orçamento do presidente Trump pedindo a eliminação do NEA foi recebida com fortes críticas da comunidade artística. Mais "

02   O dano feito ao museu arqueológico de Mosul por ISIS está a ser avaliado depois que as forças iraquianas retomaram o museu na semana passada. Mais "

03   A edição 78 da Bienal de Whitney, com curadoria de Christopher Y. Lew e Mia Locks, abriu sexta-feira, com várias críticas. Mais "

04   activistas animais estão protestando próxima exposição de Damien Hirst em Veneza. Mais "

05   escultura de arte terra de Robert Smithson  Spiral Jetty  foi nomeado trabalho oficial do estado de Utah de arte. Mais "

06   Na sequência de uma série de protestos, uma galeria de arte contemporânea em Londres conhecida por sediar falantes de extrema-direita foi desligado. Mais "

07   Acontece que a  Mona Lisa  está sorrindo depois de tudo, pelo menos, de acordo com cientistas. Mais "

08   argumentos orais começou na Primeira Emenda processo sobre a pintura de um estudante do ensino médio que foi removido da exibição em Capitol Hill no mês passado. Mais "

09   Depois de um julgamento de quase quatro anos, o aclamado fotógrafo sul-Africano Zwelethu Mthethwa foi condenado por assassinato. Mais "

10   Art Jameel anunciou uma parceria de longo prazo com o Met e os planos para construir uma instituição de arte contemporânea em Dubai. Mais "

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

COMPARTILHAR:  
Veja este e-mail no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários