Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

BAR DO ALEMÃO 554 - ELAINE MORIE - PRECISO ME ENCONTRAR

      
    
                WEB TV VISUAL-ARTV SUA WEB TV DE ARTES VISUAIS


PROGRAMA DA WEB TV VISUAL-ARTV
ARTISTAS DE CASAS NOTURNAS

EM BREVE NA


CLIC NO LINK:  WEB TV VISUAL-ARTV


ASSITAM AGORA:

BAR DO ALEMÃO 554 - ELAINE MORIE 

PRECISO ME ENCONTRAR



ELAINE MORIE PLAYLIST -LINK ABAIXO
            https://www.youtube.com/watch?v=bX9HS6UX6XE&list=PLNUoBDbb4WFktFqyisJUdlg4yK0XpSXo7

                    


Preciso Me Encontrar
Cartola


Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Comentários