Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL-ARTV - PERSONAGEM NEYMAR JR, DE MAURICIO DE SOUSA

WEB TV VISUAL-ARTV A SUA WEB TV DE ARTES VISUAIS







Personagem Neymar Jr., de Mauricio de Sousa, estreia desenho animado em dia de vitória da seleção brasileira
O camisa 10 da seleção ganha animação na Nickelodeon e trata da importância dos esportes para as crianças
No último sábado, 28, o personagem Neymar Jr., de Mauricio de Sousa, teve sua estreia em desenho animado no canal infantil Nickelodeon. A animação é parceria entre o canal distribuído pela Viacom Brasil e a Mauricio de Sousa Produções, e conta com seis episódios de cerca de um minuto de duração cada, exibidos com exclusividade no canal infantil durante os intervalos comerciais.
No desenho, o craque da seleção fala sobre temas como a importância da prática de esportes na infância, além do estímulo à amizade e ao respeito entre torcidas diferentes. “É muito importante passarmos mensagens positivas para as crianças. Não só durante a Copa, mas no ano todo, elas precisam entender que o futebol é um esporte divertido e não violento. Aceitar que nem todos torcem pelo mesmo time é um passo importante para compreender as diferenças entre as pessoas e conviver pacificamente”, avalia Jimmy Leroy, VP de Conteúdo da Viacom Brasil.
“Neymar Jr.” está sendo exibido em toda a América Latina. O jogador é dublado pelo cantor Thiaguinho. O protagonista também interage com personagens da sua família na animação. O desenho ainda pode ganhar uma série maior para o segundo semestre.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções (MSP):
 A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens (eventos, shows, parques de diversões etc.). Em sua trajetória, que já dura 50 anos, a empresa conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos, possui um dos maiores estúdios do mundo, e alcançou o número de 100 títulos de livros lançados por ano, registrando em 2013 dois milhões de exemplares nas livrarias. No licenciamento, trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3.000 itens.
Sobre a Viacom:
A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfolio da companhia, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, VH1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfolio também inclui a Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na AM’[Erica Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.comwww.mtv.com.br; mundonick.comcomedycentral.lacomedycentral.com.br,vh1la.comvh1brasil.com.brtr3s.com,  mtv.ca e nickcanada.com, bem como através de seus sites mtvrevolution.commundonick.com/nickturbomtvmusica.com,neopets.com e mtvdemo.com.

Assessoria de imprensa:
Mauricio de Sousa Produções:
Way Comunicações
Bete Faria Nicastro – (11) 3862-1586 e (11) 99659-2111

Viacom Brasil – Nickelodeon:
Natasha Szaniecki Novak – natasha.novak@viacombrasil.com
Luciana Santos Tardioli - luciana.santos@viacombrasil.com

Comentários