Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

CELSO ZUCATELLI APOIA VIRGINIA A LULLY - TRAPINHAS

      
    
                WEB TV VISUAL-ARTV SUA WEB TV DE ARTES VISUAIS

 
     CELSO ZUCATELLI APOIA 
VIRGINIA A LULLY - TRAPINHAS

ASSISTA O VÍDEO
                 


VIRGINIA A LULLY

 CONHEÇA CELSO ZUCATELLI!

                                       






CELSO ZUCATELLI



Celso nasceu em São Paulo, formou-se em jornalismo pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo e concluiu MBA em economia pela Fundação Instituto de Administração. Começou a carreira no Grupo Estado em 1990. Durante nove anos na empresa, foi repórter e editor em O Estado de S. Paulo, no Jornal da Tarde e na Agência Estado.

Em 1993, passou a dividir o tempo no Estadão com a mídia eletrônica, primeiro na Rádio Eldorado, do mesmo grupo. Chegou à Rede Bandeirantes em 1996, onde atuou na Rádio e na TV como repórter, apresentador e editor chefe. Se especializou em grandes transmissões ao vivo de fatos inesperados, como os atentados de 11 de Setembro de 2001, ou de eventos programados, como CPIs.

Em 2002 foi para a TV Cultura como editor de política, para coordenar e apresentar a transmissão das eleições e criar o jornal do fim de semana da emissora. Lá, foi editor chefe e âncora dos jornais Diário Paulista e Jornal da Cultura e apresentador dos especiais da casa, como o Festival de Inverno de Campos do Jordão e os desfiles de Carnaval.

Contratado pela Record já esteve na bancada de diversos telejornais, como o SP Record, o Fala Brasil e o Jornal da Record e ancorou grandes coberturas ao vivo, como a abertura da cratera do metrô de são Paulo. Em 2008, foi o correspondente da emissora em Nova York, onde cobriu a histórica eleição de Barack Obama, a explosão da crise financeira mundial, o furacão Gustav, o pouso de um avião cheio de passageiros no rio Hudson e muitos outros fatos da vida americana.

De volta ao Brasil, apresenta o Hoje em Dia ao lado de Edu Guedes e Chris Flores.

Comentários