Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL-ARTV - APBA - ESTA EXCURSÃO VOCÊ NÃO PODE PERDER!



                                      WEB TV VISUAL-ARTV A SUA WEB TV DE ARTES VISUAIS









ESTA EXCURSÃO VOCÊ NÃO PODE PERDER!

SÃO LUIZ DO PARAITINGA 

Um show de cores, aromas e sabores caipira


MUDAMOS A DATA PARA

02 de AGOSTO de 2014 – Sábado

Investimento: R$ 85,00 (com almoço) ou R$ 70,00 (Sem almoço)


Desta participaremos de um dos eventos mais tradicionais:


Leia abaixo:
Sobre o município:
Cercada de serras azuis, São Luiz do Paraitinga é uma das pérolas do Vale do Paraíba, famosa pelos casarões datados do século 18 e 19, e pela suas cachoeiras cristalinas. Em 2010 a cidade foi devastada pelo Rio Paraibuna, mas 3 anos após, com esforço dos moradores e da prefeitura,  90% da cidade já estava reconstruída, segundo informações da Secretaria da Cultura.
Distante a 180 km da capital, é um dos últimos redutos caipiras do Estado. Entre suas manifestações culturais destacam-se a Congada, a Festa do Divino e a Festa da Culinária Caipira a qual teremos a oportunidade de conhecer.

Doces, licores, petiscos caipiras
Esses são alguns itens que poderemos apreciar no dia 02 de agosto na Feira do Produtor Rural.
O evento acontece no Mercado Municipal com danças típicas, desfile de carros de boi e tropa. É uma ótima oportunidade para os artistas que desejam captar imagens diferentes para construir a sua arte. Não perca esta oportunidade única, pois esse evento acontece apenas uma vez por ano.

OBS.: O ônibus sairá da Avenida São Luis, ao lado da Biblioteca Municipal às 07h00 (impreterivelmente) - Retorno às 16h30

PARTICIPE !

Associação Paulista de Belas Artes
Rua Conselheiro Crispiniano, 53 – 13º andar – Centro – São Paulo – SP
Tel.: (11) 3214.4711 – Cel.: (11) 9.8195.9148 (Tim)







Comentários