Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL-ARTV - APBA - ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE BELAS ARTES



LINK



Passeio Artístico em São Luiz do Paraitinga
Comunicado

Prezado(a) artista e amigo(a) das artes

Informamos que fechamos parceria para o almoço com o restaurante “Tempero da Terra”, em São Luiz do Paraitinga.
Conhecido pela comida típica regional, o Buffet inclui salada, patê à base de alho e pães. Destaque para o tutu de feijão, leitão a pururuca, linguiça e torresmo, bisteca suína acebolada, além do “Afogado” (prato típico da região feito com carne cozida no caldo e pirão – servido na Festa do Divino). Para quem tem restrição alimentar, há opções como filé de frango ou bovino com fritas. Inclui ainda o suco e sobremesa (doce de abóbora). A refeição é pelo sistema self-service.
Pedimos a colaboração de todos observando os seguintes tópicos.
 O pagamento da taxa deve ser efetuado no máximo até dia 29 de julho (terça-feira), pois temos que pagar o ônibus antecipadamente. Não aceitaremos pagamento no dia da viagem.
→ Aquele(a) que retarda o pagamento, além de prejudicar a APBA, causa ônus à empresa de turismo, já que ela também paga a taxa de seguro contra acidentes nas vésperas da viagem. Isto porque os nomes dos participantes devem constar na lista fornecida aos Departamentos de Trânsito (DNER, ANTT), obrigatoriamente. A falta do nome de um ou outro na lista pode prejudicar a nossa viagem se houver fiscalização na rodovia.

→ Embora o ônibus estacione no Viaduto Major Quedinho, devemos nos encontrar na Praça Dom José Gaspar (ao lado da Biblioteca Mário de Andrade) para que seja conferido o nome de cada um na lista. Após checado o nome o participante pode se dirigir ao ônibus.
→ Isto evitará transtornos como ocorreu o da última viagem, quando tive que permanecer na Praça enquanto a Edilene foi ao veículo conferir quem havia chegado.
→ Planejamos sair (impreterivelmente) às 07h00, para que possamos desfrutar do passeio artístico, chegando à cidade em torno das 09h30. Qualquer atraso prejudica o grupo todo.
Foi solicitado à Secretaria de Turismo um guia turístico que possa nos levar à área rural da cidade. A idéia é aproveitar ao máximo a nossa estadia em São Luiz do Paraitinga. Estou aguardando a confirmação.
Esperando poder contar com a compreensão de todos, aguardamos sua participação.

Atenciosamente,

Raquel Santos
Organizadora das Excursões Artísticas da APBA
Tel.: (11) 3214.4711

Associação Paulista de Belas Artes

www.apba.com.br/

Comentários