Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - VERBANA COMUNICAÇÃO - 1a MOSTRA DE TEATRO DE HELIÓPOLIS RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE MAIO

                                       
VISUAL ARTV A SUA WEB TV DE ARTES VISUAIS


1MOSTRA DE TEATRO DE HELIÓPOLIS
 RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE MAIO

Em sua 1ª edição, a Mostra, que acontece na Comunidade de Heliópolis, selecionará espetáculos produzidos em Comunidades Populares e Periferias do Estado de São Paulo.

Estão abertas – até dia 30 de maio - as inscrições para a 1a Mostra de Teatro de Heliópolis. Em sua primeira edição, a Mostra tem como objetivo promover um panorama teatral de grupos e espetáculos periféricos que desenvolvam suas atividades em Comunidades Populares e Periferias do Estado de São Paulo.

Realizada pela Associação Ação Comunitária Nova HeliópolisCia. de Teatro Heliópolis e MUK, a Mostra acontecerá no período de 1º a 9 de agosto. A programação será composta por 8 apresentações de espetáculos teatrais (adultos e infantis), 6 intervenções artísticas1 workshop de teatro físico1 oficina de produção cultural, rodas de conversassarau e debates. A curadoria estará a cargo do crítico e pesquisador Alexandre Mate.

Os grupos, entidades ou artistas independentes que se enquadrarem no perfil do evento, poderão fazer suas inscrições por meio de uma ficha disponível no site (www.ciadeteatroheliopolis.com/mostra) do projeto. Os grupos selecionados, receberão cachês por suas apresentações.

O desejo de realizar a 1a Mostra de Teatro de Heliópolis vem ao encontro da urgente necessidade da continuidade de ações que criem mecanismos para fortalecer, estimular e divulgar a criação artística de grupos de teatros que desenvolvem seus trabalhos em Comunidades Populares do Estado de São Paulo, além de dar oportunidade à novos artistas, principalmente aos que residam na Comunidade de Heliópolis. Também não está descartada a possibilidade de grupos e artistas de outros estados participarem do evento.

A direção artística ficará a cargo de Miguel Rocha, fundador da Cia. de Teatro Heliópolis que este ano, completa 15 anos de atividades e estreará um espetáculo inédito dentro do evento. Daniel Gaggini, responsável pela reestruturação do Festival Cine Favela de Cinema e por projetos como Vira-Latas de Aluguel, Cine Inclusão e Festival POP de Cinema, será responsável pela produção do evento.

As inscrições:
Os interessados devem ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento, até o dia 30 de maio. Só serão aceitas inscrições de grupos, entidades, coletivos ou artistas independentes que comprovem sua atuação em Comunidades Populares ou regiões periféricas do Estado de São Paulo.



Assessoria de imprensa: VERBENA COMUNICAÇÃO
Tel: (11) 2738-3209 / 99373-0181- verbena@verbena.com.br

 IMAGENS



Comentários