Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - CINEMA


 
Sangue Azul estreia nos cinemas 
 
Sangue Azul, novo filme de Lirio Ferreira, realizou sua estreia nesta última quinta-feira(4 de junho) em salas de cinema de São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador. A produção conta com Daniel de Oliveira, Caroline Abras, Milhem Cortaz, Sandra Corveloni e Matheus Nachtergaele no elenco.
 
O filme é o primeiro longa-metragem rodado inteiramente em Fernando de Noronha. “Sangue Azul” também representou o Brasil na Mostra Panorama no Festival de Berlim 2015 e ainda levou o prêmio Redentor de melhor filme de ficção do Festival do Rio 2014.
 
SINOPSE
Temendo uma relação incestuosa entre seus filhos Raquel e Pedro, Rosa dá a guarda do garoto, então com 10 anos, para Kaleb,  dono de um circo em temporada na ilha em que moram. Vinte anos depois, Pedro volta com o nome artístico Zolah, homem bala, estrela do circo Netuno, para resgatar seu passado. O encontro com sua irmã e com sua mãe vai ajudá-lo a entender suas angústias e medos
 
Assista o trailer: https://youtu.be/J8zmSx-gSic
 
 
Confira SANGUE AZUL nos cinemas!
 
 
 ----
 
 
BIG Festival abre inscrições para palestras, encontros e rodadas de negócios
 
Se você é produtor audiovisual, essa é sua a chance de encontrar empresas de games para desenvolver parcerias e negócios. O Big Festival é o primeiro e único festival da América Latina de jogos independentes e como parte das atividades, o Big Business Forum reúne profissionais da área em palestras, encontros e rodadas de negócios.
Neste ano, serão 21 palestrantes internacionais e 41 nacionais. A programação será realizada entre os dias 1 e 4 de julho, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), e nos dias 6 e 7 de julho, na FIRJAN/SENAI Maracanã, no Rio de Janeiro.
As palestras estão sujeitas a lotação das salas. Confira a programação e inscreva-se: www.bigfestival.com.br

Sobre o Big Festival
A 3ª edição do Big Festival já fechou sua programação para os dias 27 de junho a 7 de julho, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foram selecionados 50 jogos que serão expostos no Centro Cultural São Paulo, com entrada gratuita, para que os fãs de games e demais visitantes possam jogar. Além da competição dos jogos, o BIG Festival já selecionou 8 finalistas para participar do Big Starter, evento que dá oportunidade ao desenvolvedor de apresentar seu projeto para potenciais investidores. 
Participe desta jogada!

Comentários