Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - VOCÊ JÁ OUVIU MÚSICA HÚNGARA? NÃO! ENTÃO OUÇA!



VISUAL ARTV A SUA WEB DE ARTES VISUAIS


VOCÊ JÁ OUVIU MÚSICA HÚNGARA?
NÃO!
ENTÃO OUÇA!

HUNGRIA -CAPITAL BUDAPESTE
                      


CIRCUSZ-KA TELEJ KONCERT//FULL CONCERT

Um belo dia estava curtindo o Facebook quando deparei com um vídeo clipe do Grupo Musical 
Cirkusz-ka. Acessei e comecei a ouvir uma bossa muito bonita e apaixonei-me pela musicalidade e pela voz de Szlávics Anna e pelo violão de Rock Tamás sem comentar os outros músicos do grupo.
Então consegui localizar vários endereços deles na internet tentei um contato não recebi resposta mas continuei ouvindo os vídeos clipes deles na internet. Passado um tempo enviei novamente mensagem pelo Facebook e recebi resposta  da  Szlávics Anna, cantora do Grupo, que enviou e-mail. Já troquei vários e-mails e eles gostam muito da música brasileira. O Rock Tamás violonista do grupo disse que aprecia demais o Baden Powell. Anna é super legal e eles tem muita vontade de fazerem uma temporada musical pelo Brasil. Quem sabe eles consigam realizar esse desejo em breve!!!

ACESSEM A  WEBTV VISUAL ARTV - www.visual-artv.tv.br
EM PROGRAMA -  MÚSICA  EM CLIQUE NO CLIPE E ASSISTAM VÍDEOS CLIPES DO GRUPO MUSICAL CIRCUSZ-KA

ESTAMOS AGUARDANDO A VINDA  DO CIRCUSZ-KA PARA O BRASIL!!!
Roberval Sales

"A sensualidade de Fado com a energia do Tango. Inspirado pela diversidade da música em todo o mundo. Nascido de suas raízes culturais, Hungria nativa. "
"Música pura acústico, frágil e magia íntima."
"Você pode desfrutar da riqueza de cada nota, a voz dos instrumentos acústicos, e da interação dinâmica do guitarrista e vocalista."


CIRCUSZ-KA TELEJ KONCERT//FULL CONCERT




IMAGENS

Cirkusz-ka


ROCK TAMÁS E SCLÁVICS ANNA 

ROCK TAMÁS E SCLÁVICS ANNA 






























1) OFFICIAL HOMEPAGE

2) VÍDEO

3) ÁUDIO

4) SOCIAL MÍDIA

CONTATO
cirkuszka@gmail.com

Comentários