CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE
COMPLETA 9 ANOS
No mês dedicado às mulheres, o CCJ – Centro Cultural da Juventude completa 9 anos de sua trajetória. Por isso, foi preparado uma programação especial exclusivamente pensada para esta ocasião. Como de costume, o CCJ traz a diversidade de ideias, ritmos e eventos para dialogar com seu público. E em março os destaques se iniciam por conta da cantora baiana Daúde, que interpretará seus sucessos no dia 28 de março.
Já no começo do mês de março, dia 6, o CCJ, traz o “Prá Rua”, um evento que acontece de frente pra rua, bem na hora de maior movimento na cidade. Neste dia, a DJ Vivian Marques, que já foi aluna de K-L Jay do grupo Racionais Mc’s estará à frente da discotecagem.
Ainda nas batidas pulsantes do Hip Hop, o rapper Rael apresenta seu show “Diversoficando” que contará no repertório as já conhecidas músicas “Quizumba” e “Leão de Judah” no dia (29/03).
A reflexão sobre a questão da mulher, seus desafios e impasses é tema do “Desenrola – Direito ao corpo”, debate mediado pela jornalista do SBT, Joyce Ribeiro, que abordará a temática da autonomia das mulheres e seus avanços em meio à sociedade no dia 6, às 18h.
As homenagens não param. Dessa vez, é o samba que pede passagem. O grupo “Samba de Rainha”, que é formado só por mulheres, encantará o espaço interpretando os sucessos de divas do estilo como Clara Nunes, Beth Carvalho e Clemantina de Jesus no dia 8.
Assim como o samba, a dança africana se faz presente no mês das mulheres no CCJ, a professora Marina Camara, mestra em dança e persuasão Guineana, promove a Oficina de Dança Afro a partir do dia 7, aos sábados pela manhã.
E no dia 27, dia do aniversário do CCJ, vamos ter uma edição especial do rolezinho com atrações femininas, afinal março é o mês da mulher.
Essas e outras atrações podem ser conferidas em www.ccj.art.br.
O Centro Cultural da Juventude que fica na Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha, 02721–200 - São Paulo – SP.
Fonte: www.ccjuve.prefeitura.sp.gov.
Em anexo confira a programação de março.
Comentários
Postar um comentário