Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - SEBRAE


Se você não conseque ler este email, por favor clique aqui
Número 27 - Ano IV - 20/março/2015
 
 

Sinal de alerta: Está na hora da equação do menos
Paulo Skaf

Páscoa se aproxima e empresário pode lucrar
Bruno Caetano
 
 PALESTRAS
Tendências do Varejo Internacional são apresentadas em todo o Estado
Em janeiro de 2015 o Sebrae-SP viajou com um grupo de 150 empresários para Nova Iorque, rumo ao principal evento de varejo do mundo, a NRF. O aprendizado resultou em uma palestra que vai percorrer todo o Estado de São Paulo, apresentando as tendências e inovações para os empresários.
 
 
EMPREGO
Últimos dias para se inscrever no processo seletivo do ALI
O Processo Seletivo do Programa ALI – Agente Local de Inovação, realizado pelo SEBRAE e CNPq, está com as inscrições abertas até o dia 24 de março. As vagas são para as regiões de Bauru, Campinas, Guarulhos, Capital, Osasco, Ribeirão Preto, Baixada Santista, São Carlos e Sorocaba.
 
INFORMAÇÃO
Revista Conexão aborda as oportunidades da crise
Sem medo da crise: cenário adverso abre oportunidades para quem tem coragem de arriscas. Esse é o tema principal abordado na Revista Conexão de março/abril. Maílson da Nóbrega, ex-ministro da Fazenda, é o entrevistado do bimestre, que avalia a conjuntura atual.
 
CONSULTORIA
Especialistas do Sebrae-SP também atendem por telefone ou webcam
Na consultoria a distância você tem acesso às mesmas orientações de uma consultoria presencial sem que precise sair da sua empresa. O atendimento é gratuito, tem duração de uma hora e é oferecido das especialidades: marketing, administração, jurídica, comércio exterior e financeira.
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
0800 570 0800
Dias úteis das 8h às 20h
www.sebraesp.com.br
MÍDIAS
Rádio Sebrae-SP
Facebook escolhe Brasil para investimentos em comunidades 
Áudios
Avaliar tendências e modismos é essencial para abrir franquia 
Fotos
Loja Itinerante esteve em Jaú 
Vídeos
Que tipo de empreendedor você é? Assista e descubra 
Agenda
Confira a programação de cursos e palestras. 
REDES SOCIAIS
FacebookTwitter
RSSYoutubeSound Cloud
Google PlusFlickrLinkedin

Comentários