Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV -Programação musical de abril / 2015 no Sesc Campo Limpo





Programação musical de abril / 2015
Sesc Campo Limpo

SHOWS

·         Show: Originais do Samba 

O grupo apresenta o show de NÃO DEIXE o Samba Morrer, com regravações de famosas Canções Como Mulher Brasileira, Assassinato do Camarão e Mas Que Nada. O grupo foi CRIADO no Rio de Janeiro, no Início da Década de 60. Com Mais de Vinte álbuns lançados, Os Músicos Já participaram de Gravações junto a Vários artistas Nacionais e IMPORTANTES Como Chico Buarque, Jair Rodrigues e Toquinho.
Grátis. Livre.
04/04. Sábado, como 20h30.

·         Show: Coisa de Zé 

A banda resgata a originalidade da música nordestina e nortista, com foco especial no forró pé de serra. Neste show, o Repertório Conta com ritmos Como xote, baião, forró, xaxado, arrastapé, maracatu, carimbó e samba, com Influência de Músicos Brasileiros Como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro. Coisa de Zé formada E POR Dudu Lima (zabumba), Diego Germano (triângulo e voz), André Moita (sanfona) e Abner Brasil (Percussão).
04/05. Domingo, 18h Às

·         Show: Tia Carroll 

A cantora começou a Carreira Profissional nenhum dos ano setenta acompanhando o bluesman Jimmy McCracklin eA cantora Sugar Pie DeSanto definitiva.  Influenciada POR artistas Como Stevie Wonder, Larry Graham e Sam Cooke, seu Teve Terceiro disco "Soul Survivor" lançado em 2014, e ganhou OS Prêmios Costa Oeste Best Female azuis Vocalista (2007), Woman Blues tradicional do Ano (2008) e Band Leader of the Year (2009).
Grátis. Livre.
18/04. Sábado, como 20h.

·         Show: Rubinho Lima 

Percussionista e cantor com Formação das escolas vinda fazer samba, Rubinho Lima foi ritmista e passista da Estação Primeira de Mangueira e fez parte, de Durante 18 anos, fazer grupo Os Originais do Samba. A Apresentação Será, sem formato de Samba Rocha de Mesa, inspirado na ideia fazer pagode de mesa. No Repertório Canciones de Jorge Ben Jor, Originais do Samba, Trio Mocotó, Entre Outros.
Grátis. Livre.
19/04. Domingo, como 18h30.

·         Show: Trítono Azuis 

Criada em 2006, a banda Tres Reúne Músicos do Blues Cenário Paulistano, Composta Por uma Formação POUCO convencional: piano, voz e gaita. O Repertório Caminha Entre Clássicos fazer azuis, preto music e música brasileira, com versões de Ray Charles, Marvin Gaye, Tim Maia, Jorge Bem, Amy Winehouse, Cee Lo Green, Entre Outros. Em 2008 o Tritono lançou o CD Groovin ', e em 2013 CD Mojito fazer bom, predominantemente autoral. Formado POR André Carlini (gaita), Bruno Sant'Anna (vocais e Percussão) e André Youssef (teclados).
Grátis. Livre.
21/04. Terça, como 20h.


SERVIÇO

Sesc Campo Limpo
Horário da Unidade: Terça a sábado, das 13h Às 22h. Domingos e Feriados, das 11h Às 20h.
ENDEREÇO: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120.
Campo Limpo - São Paulo / SP
Tel .: (11) 5510-2700

IMAGENS









Informações A Imprensa:

Sesc Campo Limpo
Juci Fernandes e Cristina Tobias
Tel: (11) 5510-2735 -  . imprensa@campolimpo.sescsp org.br

Verbena Comunicação
Eliane Verbena / João pedro
Tel: (11) 2738-3209 / (11) 99373-0181 -  verbena@verbena.com.br

Comentários