Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - Programação infantil de abril / 2015 Sesc Campo Limpo





Programação infantil de abril / 2015
Sesc Campo Limpo


Teatro - Espetáculos

Pequenos Palhaços

A PEÇA Conta uma História de Caculé, um menino Que vive no "Circo" soluço o Comando de hum patrão ranzinza e mandão. Certo dia, ELE recebe a visita de Malvino, um garoto apaixonado Que sonha em Ser artista, porem TEM medo Que NÃO SEJA Aceito cabelo Seu pai.
Com Cia Dom Caixote.
Grátis. Livre. 60 min.
04 a 04/05. Sábado e domingo, 17h Às

Pererê em Busca do Saci

A História narra a aventura de hum menino Que, incentivado Pela "Sinhá", vai em busca do Menino de Uma perna assim. Ela Segundo, Só Esse negrinho poderá ajudr o garoto a resolver o Seu Problema: trazer a alegria de volta parágrafo SEUS pais e, consequentemente, familia Para toda.
Com Cia Dom Caixote.
Grátis. Livre. 70 min.
11 e 12/04. Sábado (como 17h). Domingo Como 15h

Sr. bigodudo

ESPETÁCULO baseado na História do artista Salvador Dalí. He morava Dentro do Sonho Onde como velas dos barcos ERAM Feitas de borboletas eo Tempo andava sempre distraído. Um dia resolveu Mostrar ao Mundo era de Como O Mundo DELE.
Com Cia. Sabres de Luz.
Grátis. Livre. 70 min.
18 e 19/04. Sábado e domingo, 17h Às

O Esquisito Jardim do Senhor Estranho

Francine e Frances São Irmãos Que Vivem em Uma grande mansão maltratada cabelo ritmo. Os Dois disputam o esquisito jardim com hum gato Que PENSA Ser o dono de Tudo.
Com cia. Sabres de Luz.
Grátis. Livre. 70 min.
25 e 26/04. Sábado, como 17h. Domingo, 16h Às

Circo - ESPETÁCULO

O Menino Mais Rico do Mundo

ESPETÁCULO that ConVida O Público a perceber a vida de Maneira nova e Diferente. A encenação Conta uma História de hum menino, Quase moço, Que Entra no Pará palco Fazer Seu Trabalho de Recolher papel Pará Reciclagem. Muito simpático, resolver dar hum dedinho de prosa com OS espectadores, os antes de Iniciar uma Tarefa. ASSIM, ELE comeca a Contar e cantar SUAS Histórias, Exibindo Todas As Belezas Que estao Ao Seu Redor. O Cenário e Um Carrinho de catar papel Que se desdobra criativamente em mesa de café da manhã, cama, biblioteca e CHUVEIRO.
Produção: Laila Guedes, Interpretação: Danilo Dal Farra
Grátis. Livre. 75 min.
21/04. Terça, 17h Às

Oficina

Oficinas Sesc Campo Limpo:  Oficinas semanais de Variados Assuntos Que valorizam a Criatividade, o Conhecimento, a cidadania eA Integração Entre como Gerações.

A Piaba Que Saiu da Lagoa

Oficina de Construção de Brinquedo de papel voador. A confecção da piaba foi Escolhida POR abarcar Vários temas Como agua, índio e Natureza. O Objetivo E Fomentar hum momento lúdico e divertido, em Conjunto com hum bate-papo ESSES? Sobre Assuntos.
Grátis. Livre. Atividade destinada Pará Pais e Filhos A Partir de 4 anos.
04 a 25/04. Sábados, das 15h Às 17h


Vivências

Brincando Todo Dia

A Uma Atividade Cada dia, sempre hum Convite Ao brincar, Por Meio da Participação espontanea das Crianças em Nossas Ações. Brincadeiras, jogos, oficinas, Leituras mediadas e contação de Histórias fazem Parte do leque de Propostas Que Tem POR Objetivo o Desenvolvimento da Imaginação, Sensibilidade e Criatividade dos Participantes.
Atividade destinada para Crianças de 7 a 10 anos.Grátis. Livre.
01 um 30/04. Terça a sexta, das 14h Às 17h
EXCETO dia 21/04/2014 (terça)

Joga (Todo) Mundo

Vivência de Jogos do acervo da Unidade, Composto POR Variedades da Suécia, África e Indonésia, Além de Jogos da Memória. Jogos Internacionais e Tradicionais Jogos da Memória, com o Objetivo de proporcionar hum momento de Diversão e Conhecimento de Novas Formas de brincar.
Atividade destinada Pará Pais e Filhos A Partir de 6 anos.
Grátis. Livre.
05 a 19/04. Domingos, das 15h às 19h
21/04. Terça, das 15h às 19h

Contação de Histórias

Moacir Tem Barba Branca

Permeadas de Narrativas, Elementos cênicos, música e Interação, o grupo Moacir Tem Barba Branca Traz Histórias oriundas de Diversos Lugares do Mundo, encontram that na arte de narrar Um caminho Pará despertar o Prazer, a Imaginação Reflexão ea. São Histórias Que nsa permitem ENTRAR em Contato com o universo do Outro. E com o Outro, como Histórias se multiplicam num emaranhado Onde Cada hum PODE Encontrar Um pouco de si MESMO.
Com Cia. Moacir TEM Barba Branca
Grátis. Livre.
04 a 04/05. Sábado e domingo, das 14h Às 15h
12 a 26/04. Sábados e domingos, das 14h Às 15h


SERVIÇO

Sesc Campo Limpo
Horário da Unidade: Terça a sábado, das 13h Às 22h. Domingos e Feriados, das 11h Às 20h.
ENDEREÇO: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120.
Campo Limpo - São Paulo / SP
Tel .: (11) 5510-2700

IMAGENS






Informações A Imprensa:

Sesc Campo Limpo
Juci Fernandes e Cristina Tobias
Tel: (11) 5510-2735 -  . imprensa@campolimpo.sescsp org.br

Verbena Comunicação
Eliane Verbena / João pedro
Tel: (11) 2738-3209 / (11) 99373-0181 -  verbena@verbena.com.br

Comentários