Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

WEB TV VISUAL ARTV - Mostra de Ordep embala festa que celebra Diversidade cultural, no Centro Cultural Rio Verde




 

Mostra de Ordep embala festa que celebra 
Diversidade cultural, no Centro  Cultural   Rio Verde
Com 4h de Duração, ESPETÁCULO TEM Participação especial de Serginho Rezende,
Rodrigo Tuche & Grupo Motim, Dj Ian Nunes, Azenha de Teatro e Márcio Reiff.


Reconhecido POR SUA Atuação Nenhum Grupo Lampirônicos, o cantor, compositor e multi-instrumentista Ordep estreia temporada mostram Água de Meninos Nenhum dia 20 de março , sexta-feira, Não Há Centro Cultural Rio Verde , Como 23 horas. O ESPETÁCULO TEM Abertura do DJ Ian Nunes , que também assumir Como pick ups Ao final, da Apresentação de Ordep.        

Outros artistas prometem agitar Convidados a Abertura d ESSA Primeira Noite. S e rginho Rezende (instrumentista, compositor e Produtor musical) CHEGA COM SUA pegada pop e reppers OS Rodrigo Tuche & Grupo Motim temperam Uma festa com o Seu       Crescimento BAP . Uma com o Desempenho Azenha de Teatro , calcada na poesia concreta e NÃO Teatro do absurdo, completa o mosaico Dessa festa, Que Tem Ainda o humorista Márcio Reiff Como mestre de cerimónia.  

Seguindo Como Ondas do pop rock, sem medo de se aventurar POR QUALQUÉR vertente, Ordep Mostra hum Trabalho autoral e Contemporâneo. A sonoridade pulsante contagia com pitadas de punk rock, de música latina e de sonoridades afrobrasileiras.

No set list , Canciones de Seu Primeiro CD solo, Ordep , lançado em 2014, Que Traz composições proprias e Parcerias: "Eu Vou Pro Mato", "É Hora do Chá", "batuqueiro", "Computador", "Alafia", "Fique Bem" (Parceria com Rodrigo Tuche e Tiago Redniggaz) "Você Disse Adeus", "E Você" (Parceria com Kiko Zambianchi), "Balanço", "Crer Pra Ver", "Na Morada", "Ciliro", e "Na Favela". O músico promete AINDA algumas releituras Surpresas.  

No palco, Ordep (voz e guitarra) TEM o Apoio de hum Poder trio, Formado POR Anderson Costa (bateria, backing vocal e programações), Adson Gaspar (Contrabaixo) e Raphael Coelho (Percussão).    

O Nome do show ( Água de Meninos ) E Referência à Maior feira Ao ar Livre do país e Que Hoje se Chama São Joaquim, em Salvador; Muito conhecida POR vender Produtos de Candomblé. "O ESPETÁCULO E TAMBÉM Uma festa, Uma Manifestação Artística, meu tendão ESPETÁCULO Como Atração principal, Onde recebo Convidados das Mais Diversas expressões", comenta Ordep. "O Cenário também reflete hum POUCO Dessa Diversidade cultural e religiosa do Brasil Pará Receber com reverencia hum POUCO da arte Feita no Brasil", finaliza.

A Temporada de Água de Meninos Pelos Segue PROXIMOS meses: Dias 9 de Abril, 14 de maio e 11 de junho. ESTAS Apresentações São Às Quintas-Feiras e TEM Início Às 22h30.  

Serviço
Show: Ordep 
Em Água de Meninos 
Estreia: dia 20 de março. Sexta, 23 Horas de Como
Próximos espectáculos: 9 de abril, 14 de maio e 11 de junho. Quintas, 22h30 Como
Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119. Pinheiros / SP. Tel: (11) 3459-5321  
Ingressos: R $ 30,00. Ingressos antecipados:   www.ingresse.com.br
Classificação: 18 ano. CAPACIDADE: 600 Lugares
Duração / show: 75 min. Duração Total / festa: 4 horas
Aceita Cartões de Crédito / Débito. O oo o Estacionamento: R $ 30,00
Condicionado Ar. Acesso universal.

Ordep   ( www.ordep.net )

O Primeiro Instrumento Fazer multi-instrumentista Ordep foi o bandolim, Que começou a tocar AOS 11 años. O baiano, radicado em São Paulo, Participou de bandas VÁRIAS Fazer Cenário alternativo baiano, no Início dos Anos 90, Como Utopia, Trebunka, Orelha de Van Gogh (Produzida POR Letieres Leite), Saci Tric, Super Fly, Tunq, Dois Sapos e Meio e O Cumbuca. TAMBEM Tocou bateria em turnê Cabelo Nordeste com Lucas Santana. Com SUA versatilidade musical, JA Tocou e gravou (bateria, guitarra, Baixo e violão) com Elza Soares, Davi Moraes, Lucas Santana, Luiz Melodia, Baby do Brasil e Outros artistas reconhecidos nacionalmente.

FOI UM DOS fundadores do Grupo Lampirônicos, em 1998, com Quem gravou Dois álbuns. O Primeiro, Que Luz E Essa (2001), TEVE Produção executiva da Sony Music e Direção de musical Paulinho Rafael e Carlinhos Brown, concorreu Ao Prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2002. O CD Segundo, Toda Prece , Contou com assessoria executiva da Tag Produções e Direção POR assinada musical Alexandre Lins e Marcos Suzano. Com hum Lampirônicos realizou turnês européias e Participou de festivais IMPORTANTES Como Festival Brasileiro de Verão (Primeiro festival de música brasileira de Londres), Sfinks Festival (Bélgica), Festival Afro Brasil (Tübingen, Alemanha) EO histórico Montreux Jazz Festival (Suíça).   

Posteriormente, trabalhou Ao lado do cantor, compositor e guitarrista Kiko Zambianchi, Que se Tornou também Parceiro de Composição. Em 2013 aceitou o Convite para Integrar o ritmo da Produtora musical Comando S, Onde assina Campanhas publicitarias Como a Nova Versão da vinheta de Fim de ano da Rede Globo. Seu solo de de de de Primeiro álbum, Ordep (2014, Gravadora Comando S), CRP de Cabelo escolhido foi Na Mira Fazer Como o Sulco hum dos 30 Melhores Álbuns Nacionais lançados no ano, Além de ter Sido CRP Incluido Pelo O Jardim Elétrico na Lista "74 Discos Lançados EM 2014 Que Rápido Rápido Rápido rápido Você já Deveria Ter Conhecido".  

Músicos

Anderson Costa -  Baterista e multi-instrumentista mineiro, Anderson começou a tocar profissionalmente AOS 15 anos e, AOS 18, Mudou-se Pará São Paulo. Passou Pela Universidade Livre de Música, que abandonou Paragrafo tocar Baixo na banda O Surto. Em 2009 começou a tocar bateria NÃO MATA (Música, Atitude, Arte), de Ordep, e Baixo na banda de Kiko Zambianchi.

Raphael Coelho -  Nascido em Campina Grande, Paraíba, o percussionista Raphael Coelho Já Tocou com a cantora Paula Lima, com Thiago Correa e com Uma banda Vibrações. Atualmente, mora em São Paulo e Participações da Produção do Primeiro CD de Ordep e da banda Que acompanha o músico.

Adson Gaspar  - Contrabaixista e compositor, Adson Gaspar E músico da cena Subterrânea do Baiano rock, do Fim dos ano 80. Nasceu em Salvador, mas foi CRIADO em Brasila, Onde começou a tocar AINDA na adolescência. Aos 16 ano voltou para à Bahia e fundou a banda Arsenal. Tocou com bandas Como Rocamoma, Punch!, Ramal 80, Direito autoral e com a cantora Diana Marinho.

Assessoria de imprensa: Verbena Comunicação
Eliane Verbena
Tel: (11) 99373-0181 / 2738-3209 - verbena@verbena.com.br 



FOTOGRAFIAS



Comentários