Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

VISUAL ARTV - Eu Sempre Quis - O espetáculo reestreia dia 28 de outubro no auditório do MUB




Eu Sempre Quis

Voltar para casa, reencontrar as próprias raízes, admitir erros do passado e do presente. Enxergar no próprio espelho o peso do passado dos familiares. Estes são os elementos da comédia ``Eu Sempre Quis``. O texto é de Eduardo Ruiz e a direção de Luiz Mario Vicente. A iluminação é comandada por Wagner Pinto, vencedor do prêmio Shell 2016. 

O espetáculo reestreia dia 28 de outubro no auditório do MUBE, mostra a jornada de duas filhas que, enredadas pelos tropeços da vida, voltam à casa da mãe e se confrontam com uma tia moralista de suposta vida exemplar. Apesar de aparentemente tão distintas, as histórias destas quatro mulheres se repetem de geração em geração.

A obra é calcada fundamentalmente na palavra. No espetáculo, o que essas quatro mulheres deixam de dizer e as consequências deste silêncio são tão importantes quanto aquilo que é pronunciado. 

“Eu Sempre Quis” traz para o palco um tema provocante e atual. O texto atemporal conduz o público à reflexão de um problema contemporâneo: estaremos sempre presos numa espiral do silêncio? Dizemos tudo aquilo que queremos? Será que o que falamos realmente é entendido?

Neste jogo do dito e do não dito, um sufocante espaço de único (a casa da mãe) e de comunicação limitada faz com que as frustrações se espelhem e tendam a se perpetuar. Algo precisa ser dito para quebrar este ciclo.

FICHA TÉCNICA:

Texto: Eduardo Ruiz 
Direção: Luiz Mario Vicente
Elenco: Almara Mendes, Mirella Tronkos, Mônica Duarte e Priscila Castello Branco
Cenário e Figurino: Telumi Hellen
Iluminação: Wagner Pinto
Assessoria de Imprensa: Fabio Camara 


SERVIÇO:

LOCAL: Auditório do MUBE – Rua Alemanha 221, – Jardim Europa. 192 lugares.
DATA: 28/10 até 20/11 (Sexta e Sábado 21h e Domingo 18h) 

INGRESSOS:
 R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia-entrada) 

INFORMAÇÕES:
 (11) 2594-2601

DURAÇÃO:
 75 min

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos


Fabio Camara
Assessoria de Imprensa e Produções

fabio@lugibi.com.br

Comentários