Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - THE MET -Jerusalém 1000-1400: A cada Pessoas debaixo do céu , Max Beckmann em Nova York(abertura 19 de outubro), e Kerry James Marshall: Mastry (abertura 25 de outubro)


Ver no navegador
 
MetFridays
 
MetFridays: de Nova York Night Out
Esta queda, The Met é animada como sempre. Visite-nos este mês para experimentar a última temporada de exposições impressionantes: Jerusalém 1000-1400: A cada Pessoas debaixo do céu , Max Beckmann em Nova York(abertura 19 de outubro), e Kerry James Marshall: Mastry (abertura 25 de outubro). E na sexta-feira, que ficam abertas até tarde para que você possa desfrutar de uma galeria de turismo, novo programa, ou um cocktail com os amigos. Nós esperamos vê-lo aqui em breve.

Pro Dica: Compre seus ingressos agora , e evitar a espera nas admissões linhas posteriores.

#MetFridays @metmuseum
 
07 de outubro
Uma hora, um objeto, possibilidades infinitas. Bater em seus poderes de observação e investigar uma obra de arte com um grupo de estudantes, recém-licenciados e jovens profissionais a partir de uma variedade de campos acadêmico na Observant Eye.
Aprender mais
 
14 de outubro
Cubra fora a semana no topo do Met.Estas são as últimas semanas para ver de Cornelia Parker PsychoBarn on The Iris e B. Gerald Cantor Roof Garden, onde você também pode desfrutar de uma bebida enquanto vê o pôr do sol sobre Manhattan. Quer expressar acesso bar?Membros têm a sua própria Rooftop Bar.
Aprender mais
 
21 de outubro
Junte-Conservador Ted Hunter do Departamento de Armas e Armaduras de ouvir sobre uma de suas obras favoritas na coleção: uma lâmina de espada reta de dois gumes. Continue a sua noite no Balcony Bar para bebidas e refeições ligeiras.
Aprender mais
 
28 de outubro
Visite The Met Breuer para ver Kerry James Marshall: Mastry , que The New Yorker chama de "o show mais esperado da temporada." O mais novo restaurante, Flora Bar, abre neste mês de outubro.Registe-se para atualizações aqui .
Aprender mais
 
Acesso privado para Kerry James Marshall earbus de diane
Veja Kerry James Marshall: Mastry e arbus diane: no iníciodurante o Horário membros manhã, antes de The Met Breuer abre ao público. 04 de novembro e 5, 9-10 am. *
Aprender mais
 
 
O Met
Fifth Avenue


1000 Fifth Avenue
New York, NY 10028
O Met
Cloisters


99 Margaret Corbin Unidade
Fort Tryon Parque
New York, NY 10040
O Met
Breuer


945 Madison Avenue
New York, NY 10021
metmuseum.org
 
 

Comentários