Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUALARTV - ARTSY - Controvérsia Grips Contemporary Art Museum St. Louis como curador-chefe Exits

 Jeffrey Uslip, curador-chefe do Museu de Arte Contemporânea St. Louis, está deixando o cargo após uma exposição com curadoria ele foi amplamente criticado por ser exploradora e racialmente insensível. (Via St. Louis P ... Leia mais
 

Breve Weekly


 
                                                           

Controvérsia Grips Contemporary Art Museum St. Louis como curador-chefe Exits
e os 9 Outras Histórias Maior notícia esta semana


01   Jeffrey Uslip, curador-chefe do Museu de Arte Contemporânea St. Louis, está deixando o cargo após uma exposição com curadoria ele foi amplamente criticado por ser exploradora e racialmente insensível. Mais »

02   famoso exército de terracota da China pode ter sido inspirado por antigas esculturas gregas, o que sugere que as civilizações asiáticas e europeias foram bem relacionado muito mais cedo do que se pensava. Mais »

03   A comissão de exames que administra testes de história da arte para estudantes do ensino médio britânica deixará de oferecer o assunto depois de 2018, uma decisão que provocou a fúria e indignação em toda a comunidade artística. Mais »

04   Christie vai abrir as portas do seu espaço principal em Pequim no sábado, elevando o número de locais permanentes da casa de leilões na China a três. Mais »

05   Na última de uma longa série de controvérsias autenticação Jackson Pollock, um advogado proeminente LA lançou uma ação judicial sobre um "$ 100 milhões" pintura que ele acredita ser uma obra do mestre expressionista abstrato. Mais »

06   Comerciante de arte, curador e escritor Klaus Kertess, cujo Bykert Galeria ajudou a lançar as carreiras de artistas Brice Marden e Chuck Close, morreu aos 76 anos de idade Mais »

07   Na segunda-feira, o programa ativista descolonizar This Place encenou uma excursão Dia Anti-Colombo e protesto no Museu Americano de História Natural de Nova York, chamando para as instituições públicas para tratar ativamente seus legados do colonialismo. Mais »

08   Quatro funcionários confessaram à venda de bilhetes de entrada falsos para o Château de Versailles, um esquema que estimativas dizem custar o site € 250.000 em cerca de dois meses.Mais »

09   Logo após o Museu Nacional de Beirute aberto pela primeira vez desde a guerra civil libanesa, arquiteto Hala Warde foi anunciado como arquiteto-chefe do novo museu de arte moderna da cidade, que vai abrir sua primeira exposição em 2020. Mais »

10   Nas suas alegações finais, os promotores no julgamento de Guy Wildenstein pediu ao tribunal de Paris para sentenciar o revendedor bilionário arte a quatro anos de prisão e impor uma multa de US $ 276 milhões. Mais »

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

COMPARTILHAR:  
Veja este e-mail no seu browser. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários