Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV -$ 1,4 bilhões New York Leilão termina essa Semana e as 9 Outras Histórias Maior notícia desta semana






 Uma semana de leilões, totalizando mais de US $ 1,4 bilhões em vendas começou em Nova York, com vendas de noite impressionista e moderna na Christie e Sotheby. Venda (artística) de segunda à noite na Christie terminou com uma sagacidade ... Leia mais

Breve Weekly



                                                           

$ 1,4 bilhões New York Leilão  termina essa Semana  

e as 9 Outras Histórias Maior notícia desta semana



01    Um leilão semana totalizando mais de US $ 1,4 bilhões em vendas começou em Nova York com noite vendas impressionista e moderna na Christie e Sotheby. Mais "

02    vendas à noite contemporâneos A semana concluiu quinta-feira com fortes resultados de todas as três casas de leilão. Mais "

03    artista alemão e coreógrafa Anne Imhof foi premiado com o Leão de Ouro, prêmio máximo da Bienal de Veneza. Mais "

04    Nova York lançou um relatório que detalha os resultados de cerca de sete meses de engajamento público realizado no lead-up para o futuro plano cultural da cidade. Mais "

05    A confiança de Elizabeth Taylor está processando Christie, alegando que a casa de leilões cancelado indevidamente a venda de um dos diamantes do falecido atriz. Mais "

06    A disputa sobre a Harpers Bazaar partido-decorar jaqueta continua com a notícia de três projetos adicionais de correção supostamente roubados. Mais "

07    Abby Bangser, atualmente diretor artístico da Frieze para as Américas e Ásia, está deixando a feira para se juntar ao Dia Art Foundation. Mais "

08    Publisher Françoise Nyssen foi nomeado como novo ministro da Cultura da França. Mais "

09    Doze museus de arte receberá US $ 1,87 milhões em doações da Fundação Knight, a fim de desenvolver experiências visitante imersivos através da tecnologia. Mais "

10    Antes da eleição geral do Reino Unido em 8 de junho, o Partido Trabalhista prometeu investir £ 1 bilhão em artes e financiamento da cultura como parte de sua plataforma. Mais "

  
LER nossa análise
  
  

Artsy.net

  
Veja este e-mail no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários