Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - GALERIA FITA TAPE - Exposição -Insider Inna Cymlich e Luca Parise





insider_flyer
Insider
Inna Cymlich e Luca Parise


Você está convidado para a exposição Insider, que abre hoje na galeria Fita Tape, relacionando as obras e trajetórias dos artistas Inna Cymlich e Luca Parise. Com diferentes influências e nacionalidades, pertencendo a gerações distantes uma da outra, ainda assim eles compartilham um detalhe específico: trabalharam no mercado de arte antes de se assumirem como artistas.

Inna Cymlich nasceu nos montes Urais, na Rússia, e viveu como nômade, morando em diferentes continentes, até se radicar em São Paulo. Em Nova York e Londres, trabalhou com a venda de obras de arte, desde primitiva até moderna, se aproximando cada vez mais desse universo. Inna transita entre a abstração, traduzindo as luzes e a arquitetura da cidade em composições geométricas, e a figuração, com traços poderosos remetendo à cenas de viagens, ou retratando parentes, amigos e artistas que admira.

Graduado pela Faculdade de Economia e Administração na USP, o paulistano Luca Parise fundou a startup Nail on Wall, um site com um modelo inovador para venda de obras. Luca deixou de lado seu negócio para iniciar os estudos e experimentações na arte, tornando-se discípulo do artista Rubens Espírito Santo. Na presente exposição, entre os diferentes suportes, técnicas e quase-desastres que explora, está “Armário de ferro + 9 lâmpadas”, obra realizada em parceria com a artista Gabi Celan, representando sua disposição em criar trabalhos colaborativos.

Insider aborda as produções de Inna e de Luca, em suas diferentes pesquisas e improváveis conexões, enquanto paralelamente, através de um zine com entrevistas (que será lançado no final da exposição), investiga a conexão entre o trabalho artístico e o mercado.


Insider

abertura: 3 de maio, das 18h às 22h

visitação de 4 de maio a 3 de junho de 2017
de quarta à sexta, das 14h às 19h
sábado das 14h às 17h

Galeria Fita Tape
Estação Satyros, Pça Roosevelt 134, São Paulo - SP

Estacionamento: Pça Roosevelt, 194

 
logo_fitatape_newsletter
Copyright 2015 © galeria Fita Tape. Todos direitos reservados

Comentários