Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - Amor, Humor, o Resto é Bobagem reestreia dia 12 de maio no União Cultural




Amor, Humor,
o Resto é Bobagem


A comédia de situações e relacionamentos ”Amor, Humor, o Resto é Bobagem”, após uma temporada de sucesso em São Paulo em 2015 e viajando em 2016, retorna para capital paulista em uma nova temporada. O espetáculo reestreia dia 12 de maio no União Cultural.

A peça conta sobre o cotidiano de quatro amigos solteiros que vivem de maneira independente e que moram no mesmo apartamento: Laura Leslie (Renata Brás), cansada de seus fracassos profissionais, tem que decidir entre duas possibilidades para mudar sua vida: o suicídio ou o ingresso no reality show “Casa dos Famosos”. Dois artistas plásticos, Mariana Martins (Mônica Carvalho) e Tadeu (Sandro Pedroso), às vésperas de um grande vernissage internacional e a socialite Nicole (Flavia Viana), falida em virtude de seu recente divórcio com o milionário Antônio Augusto.

Todos estão tentando encontrar o real sentido da vida. Os jovens passarão por diversas situações ao longo da peça em busca de um único objetivo: encontrar o verdadeiro amor.

O espetáculo dirigido por Ricardo Rizzo, marca a estreia da atriz Mônica Carvalho como autora.

FICHA TÉCNICA: 
Texto: Mônica Carvalho
Direção: Ricardo Rizzo
Diretor Assistente: Cacá Toledo
Elenco: Flavia Viana, Mônica Carvalho, Renata Brás e Sandro Pedroso
Trilha Sonora: Sérvulo Augusto
Diretor de produção: Gerardo Franco e Mônica Carvalho
Produtora executivo: Flávia Primo
Assessoria de Imprensa: Fabio Camara
Realização: Splendore Produções

SERVIÇO: 
LOCAL: Teatro União Cultural, Rua Mario Amaral, 209 – Paraíso. 200 lugares. 
DATA: 12/05 até 30/07 (Sexta e Sábado 21h30 e Domingo 19h) 
INFORMAÇÕES: 2148 2923
INGRESSOS: R$ 70,00 (sexta e domingo) e R$ 80,00 (sábado). 
DURAÇÃO: 70 min 
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos 


Comentários