Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL ARTV - BRUNO HAMZAGIC - Making of "Master & Servant"

Bruno Hamzagic - Once upon a ablog tempo ...


ACESSE O BLOG DO  BRUNO HAMZAGIC


Enviado: 18 de julho, 2011 08:28 PDT




Planejamento e compondo


Na minha primeira miniatura tentativa eu ​​tentei criar um ambiente confuso cheio de peças eletrônicas. À primeira vista, era o que loja de conserto de meu pai parecia. Ele tinha um monte de peças complementares e peças de reposição de quase todos os eletrônicos em 80 e brinquedos vezes, são criadas e gadgets para mim e meus irmãos se divertir. Ele tinha um monte de livros e revistas que o ajuda em sua jornada de auto-didata e sempre utilizados papéis stripboard para guiar seu trabalho de reparo.


Eu procurei por um monte de imagens de referência que pudesse me ajudar a preencher o porão com coisas que representam peças e dispositivos eletrônicos.



Durante o planejamento, eu mudei de idéia sobre como contar a história. No início, o pai apareceu em primeiro plano, mas apesar de que poderia estragar a narrativa. Então eu putted a criança em primeiro plano para enfatizar a idéia de que ele quebrou alguma coisa e foi a preocupação sobre a reação de seu pai. Eu acho que o contato com os olhos indireta levar a nossa atenção para o rosto pai. 


Até este momento eu estava satisfeito com a composição, eu pensei que era hora de melhorar a perspectiva e ter uma linha de arte mais precisa. Eu trabalhei com uma perspectiva de três pontos.




Iluminação


A iluminação era para mim uma das coisas mais agradáveis ​​para fazer nesta peça. Eu realmente gosto de brincar com ele. A primeira coisa que eu fiz foi para encontrar a luz feixe de ponto principal para o espaço perspectiva. Então eu comecei a pintar a luz ambiente indireta eo feixe de ponto distorcida sobre a criança. Um pequeno detalhe que eu tentei dar algum destaque foi a luz da tabela na mesa simulando um espalhamento de subsuperfície na pele pai.




O pequeno acidente



Criar a seqüência acidente pouco foi interessante porque envolveu alguma experiência desajeitada pessoal. Eu não queria criar nada sério, apenas desastroso suficiente para ser um pouco engraçado. Para conseguir isso, eu adicionei pequenas faíscas e um pouco de fumaça e sujeira ao redor da pequena tv isso. Quando cheguei a este ponto, eu estava um pouco mais satisfeitos com a história, então eu me senti mais seguro para ir fundo nos detalhes pai.

Depois, quando eu terminei a textura chão, eu olho para a composição e senti que o garoto era um pouco grande. Minha idéia original mix dois estilos, o pai um pouco mais realista e com o filho mais cartoony, mas eu pensei que o garoto poderia ser apenas um pouco menor para equilibrar o look and feel.



Enchendo o ambiente


Nesta etapa, senti que seria hora de encher as prateleiras e brincando com coisas eletrônicas. I levou um par de dias para começar a isso, eu estava me sentindo muito preguiçoso para começar a encher o ambiente com um monte de coisas (risos). Quando eu bater minha preguiça, eu percebi que era muito engraçado fazer este detalhes. Lembrei-me de como meu pai arranjou as coisas dele, era bom. :)



Final image



Trabalhando nesta ilustração foi uma experiência única para mim. Eu passei muito tempo com isso e gostava muito de trabalhar em todos os detalhes que eu era capaz de lidar. Hoje estou muito orgulhosa do resultado final, mesmo sabendo que eu poderia melhorar um monte de coisas.
Enviado: 23 de abril de 2011 06:04 PDT


Fiz esta caricatura após Ronaldo Fenomeno anunciar sua aposentadoria.
Aqui no Brasil quase todo mundo é Ronaldo FC (uma maneira de chamar os fãs de Ronaldo).
Eu sou membro desse clube também!
Heres é minha pequena homenagem. Tentei criar uma imagem que se refere à Copa do Mundo de 2002.

Hoje estou muito contente de dizer que esta peça foi contemplada com um prêmio 3d total Execellence e foi incluído na seção Galeria da edição de maio da 3DCreative Revista .

Em breve vou publicar mais detalhes sobre o processo para criar esta caricatura 3d :)

e-mail entrega desenvolvido pelo Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, Estados Unidos

Comentários