Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

AMANHÃ CLUB NOIR TEATRO - FESTA DO JAM SESSION DE QUADRINHOS




AMANHÃ 04 DE OUTUBRO  DAS 19h00 às 2h00 da manhã

CLUB NOIR teatro

Rua Augusta,331, São Paulo




Convidado por Daniela Baptista


Festa para arrecadar fundos pro projeto: JAM SESSION de quadrinhos: O CRIME DO TEISHOUKO PRETO no catarse, que editará um luxuoso livro de hq com mais de 500 artistas brasileiros em uma única história. Esta publicação baterá o GUINNESS RECORD.
Venha curtir essa mega festa com muitos artistas tocando blues, jazz, rock, punk e rap numa jam session musical com 7 horas de duração.
Os ingressos saem por apenas R$10,00 e pagando R$20,00 você terá direito a uma rifa para concorrer a originais de quadrinhos.
PRESTIGIE NOSSA FESTA E COLABORE NO CATARSE!

http://www.catarse.me/pt/jamsessiondequadrinhos

OBS: No Club Noir tem bar com comidas e bebidas. Não esqueça Lei Seca durante as eleições foi suspensa no estado de São Paulo


Comentários