Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - PROGRAMAÇÃO DO CCJ



 Programação do CCJ - Centro Cultural da Juventude de Novembro.
Caso tenham alguma dúvida ou precisem de alguma imagem, entre em contato pelo email imprensa@ccj.art.br.
Atenciosamente,

Destaques:
Diversas atividades em comemoração ao dia da CONSCIÊNCIA NEGRA:

OCUPAÇÃO AFROREGGEA

OFICINA DE DANÇA AFRO


TERÇA AFRO | NOVEMBRO

Neste mês, o projeto Terça Afro debate em quatro encontros, a temática: Educação e Artes Visuais.
Dias 4, 11, 18 e 25/11, terças, 19h.

NO PASSINHO DO ROMANO
Dia 28/11, sexta-feira, 16h. Mirante.

CHICO CÉSARDia 20/11, quinta, 18h, Arena.

OTTO CANTA MARTINHO DA VILA
Em homenagem aos quarenta anos de lançamento do clássico álbum “Canta Canta Minha Gente” (1974), Otto presta sua homenagem ao mestre Martinho da Vila. Segundo o artista, esse é o disco que melhor representa a sua infância. Com duração de uma hora, o show tem o repertório composto por todas as músicas do disco, além de alguns outros sucessos de Martinho. A banda que acompanha Otto é formada por Pupillo Oliveira (bateria e direção musical), Marcos Axé (percussão), Malê (percussão), Regis Damasceno (baixo e violão), Rodrigo Campos (cavaco e violão) e Thiago França (sax e flauta).
Programação integrante do Circuito São Paulo de Cultura.
Dia 7/11, sexta, 20h. Arena.
Livre para todos os públicos. 60 minutos. 600 lugares. Não é necessário retirar ingresso.
Confirme presença no evento do Facebook: www.facebook.com/events/1562852290603481

CARNAVAL DE OLINDA TE VISITA
Carnaval em pelo novembro paulistano é o que promete o projeto Carnaval de Olinda Te Visita. A Orquestra de Frevo Henrique Dias se apresenta com sua formação completa acompanhada de passistas e bonecos gigantes igualzinho ao que acontece nas ladeiras de Olinda durante a folia de Momo. Junto com a Orquestra, a banda Eddie apresenta um repertório especial para incrementar ainda mais a festa.
Dia 15/11, sábado, 16h. Cortejo do CCJ ao Largo do Japonês.
Livre para todos os públicos. 120 minutos. Não é necessário retirar ingresso.


CCJ - Centro Cultural da Juventude
Todas as atividades do CCJ são gratuitas.
Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 10h às 18h.
Horário de atendimento da Internet Livre e do serviço de empréstimo da Biblioteca Jayme Cortez, de terça a sábado, das 10h às 21h30, domingos e feriados, das 10h às 17h45. Horário de funcionamento da Brinquedoteca: de terça a domingo, das 10h às 12h e das 15h às 17h.
Tel. (11) 3984-2466 | comunica@ccj.art.br |Site: ccj.art.br

CCJ - Centro Cultural da Juventude, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura, é o maior centro público dedicado aos interesses da juventude da cidade de São Paulo. Inaugurado em 27 de março de 2006, fruto da mobilização da comunidade no Orçamento Participativo, inspira outros centros de referência de juventude pelo Brasil e pelo mundo.
Proporciona a transversalidade das diversas temáticas relativas à vivência da condição juvenil por meio da cultura, buscando o empoderamento e protagonismo da juventude a partir de uma programação cultural diversificada, tendo o jovem não somente como espectador, mas como sujeito promotor, organizador e realizador dos Programas e Projetos realizados tanto no espaço como difundidos pela cidade.
Dentre as várias atividades, destacam-se apresentações e oficinas teatrais, shows de música, aulas e espetáculos de circo e de dança, cinema, debates, encontros e saraus, horta comunitária e oficina de bicicletas, cozinha experimental de alimentação saudável, núcleos de comunicação comunitária e de produção audiovisual e cursos de formação profissional.
O CCJ tem 8.000 m² de arquitetura moderna e arejada, reunindo biblioteca, anfiteatro, teatro de arena, sala de projetos, laboratório de idiomas, laboratório de pesquisas, estúdio para gravações musicais, ilhas de edição de vídeo e de áudio, ateliê de artes plásticas, sala de oficinas e galeria para exposições, além de uma ampla área de convivência e com computadores com acesso à internet.

rogerio@ccj.art.br

Comentários