Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

WEB TV VISUAL ARTV - REVISTA DA CULTURA - EDIÇÃO 87 - OUTUBRO 2014


i
Revista da Cultura Edição 87 - Outubro 2014
Criatividade à flor da pele na Revista da Cultura deste mês! Fruto de estímulos e conexões cerebrais, a busca pela inovação instiga e perturba a humanidade no desejo de tomar novos caminhos e transformar realidades. Confira também outras reportagens imperdíveis e as excelentes entrevistas com Marjorie Estiano e Henry Jenkins e Sam Ford. Não deixe de ler tudo no site e passar em uma de nossas 17 lojas para pegar um exemplar impresso.
É TEMPO DE CRIAR! Mas por que a humanidade nunca se livra de temas como amor e morte em suas obras?
ENTREVISTA MARJORIE ESTIANO - Quando você está completo, não tem mais o que fazer aqui. O que mantém as pessoas vivas é a falta.
IBERÊ CAMARGO - O artista, que completaria cem anos em novembro, ganha retrospectivas no país, que permitirão aos espectadores perder-se por toda sua liberdade artística.BOYHOOD - O curioso filme indie realizado durante 12 anos expõe as etapas e agruras do crescimento de seus atores/personagens diante das câmeras.
CÂNONE GRÁFICO - Antologia reúne clássicos da literatura mundial em versões de quadrinhos e abarca as primeiras experiências literárias da humanidade até o final do século 18.MURILO MENDES - Relançamento de parte do escritor reacende o espírito do poeta, modernista em essência, mas aberto à multiplicidade de propostas poéticas.
Revista da Cultura - Edição 87 Outubro de 2014
Revista da Cultura - Edição 86 setembro de 2014 download PDF
Revista da Cultura portal web
Facebook Revista da CulturaLivraria Cultura

ATENÇÃO
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail ofertas@mkt.livrariacultura.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Livraria Cultura respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.

Comentários