Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

ENTREVISTA VIRGINIA A LULLY






CLIC ABAIXO




Entrevista Virginia a Lully

 
Boa tarde, pessoal!
No post de hoje temos o prazer de apresentar a entrevista feita com Vigínia, a Lully.
Para relembrar, Virgínia é filha de Carlos Dias, diretor de aproximadamente 28 filmes, dentre eles, com a participação de Maurício de Sousa, Dedé Santana e Beto Carreiro.
Aos 19 anos, Lully viajou no tempo em nosso bate-papo e nos contou um pouco sobre sua carreira.
Com um ano de idade, Lully participou de um dos principais comerciais mais marcantes da história da TV brasileira. Pela empresa Parmalat, a apresentadora, atriz e cantora interpretou o Leãozinho.
Envolvida com personalidades brasileiras desde pequena, a jovem foi apadrinhada por João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, como Lully, a defensora dos sonhos das crianças e também cartão de visitas do Beto Carrero World.
Lully e Beto Carrero./Créditos: site Cultura Mix
Lully e Beto Carrero./Créditos: site Cultura Mix
Com 10 anos, Lully fez o seu primeiro CD para crianças com a participação de Michael Sullivan.
Após o falecimento de Beto Carrero, em 2008, Lully manteve seu foco em passar a mensagem de sonhos e esperança para as crianças e lançou seu segundo CD com a participação de José Vasconcelos e Canarinho.
Em 2013, para dar o andamento em seu projeto, Lully lançou o terceiro CD com a participação de Carlos Cesar e Cristiano.
Atualmente, a jovem tem um programa no TV, no canal do Youtube, chamado Virgínia, a Lully, entrevista.
Já, em 2014, para homenagear a história do trapalhão Zacarias, Beto Carrero e contar sua verdadeira história de amizade e determinação, Lully, juntamente com o seu pai, lançaram o filme “Lully, Zacarias e Beto Carrero: um só coração”.
Equipe Liquid Coquetéis com o irmão de Zacarias, Murilo./Créditos: Acervo Lully
Equipe Liquid Coquetéis com o irmão de Zacarias, Murilo./Créditos: Acervo Lully
A festa de lançamento ocorreu no dia 09/09/14 e contou com a participação de diversas personalidades e amigos, entre elas o amigo íntimo da família de Lully, o cantor Frank Aguiar.
Para animar a festa e manter a mesma sinergia e qualidade do filme, a empresa Liquid Coquetéis foi contratada para elaborar diversificados tipos de drinks.
Pra a jovem Lully, que mostrou-se entusiasmada ao falar sobre a empresa, definiu a equipe apenas com adjetivos positivos: profissionalismo, carisma e confiança.
Gabriel Lima, proprietário da Liquid Coquetéis, e Lully./Créditos: Acervo Lully
Gabriel Lima, proprietário da Liquid Coquetéis, e Lully./Créditos: Acervo Lully
“Eu sou apaixonada por vinho. Quando cheguei ao bar para solicitar uma bebida, os meninos logo me atenderam e me deram um drink com vinho que eu amei. É impressionante como os profissionais da Liquid Coquetéis conseguem entender e sentir que tipo de bebida agradaria um convidado”, afirma Lully.
Entre as bebidas oferecidas na festa, as mais pedidas foram as batidas e caipirinhas de morango e kiwi.
Bar Liquid Coquetéis./Créditos: Acervo Lully
Bar Liquid Coquetéis./Créditos: Acervo Lully
Outro ponto destacado por Lully foi a boa relação que a Liquid Coquetéis teve, desde o começo, com os membros do filme e convidados da festa. “A Liquid Coquetéis tem um comercial no filme, mas isso não os deixou apenas com laços profissionais conosco. Enfatizo, e muito, o profissionalismo da equipe, mas, principalmente, todo o carisma, simpatia, cuidado, atenção e os sorrisos. Eles até conseguiram fazer o Padre Antônio Maria beber (risos). É incrível como um bom gestor consegue transmitir seu jeito para sua equipe. Eu conheci o proprietário da Liquid Coquetéis, Gabriel Lima, e logo de cara nos demos bem”, enfatiza.
Equipe Liquid Coquetéis com o Padre Antônio Maria./Créditos: Acervo Lully
Equipe Liquid Coquetéis com o Padre Antônio Maria./Créditos: Acervo Lully
Os convidados, por sua vez, gostaram tanto, que até o cantor Frank Aguiar contratou a empresa para cuidar dos drinks do seu aniversário.
“Quem mexe com sonhos deve entrar neles. E a Liquid fez isso. Participou do sonho da equipe do filme. Em 28 festas de lançamentos de filmes que eu participei, nunca vi uma empresa se envolver tanto com a proposta do evento quanto a Liquid Coquetéis. Se eu pudesse descrever a Liquid em uma palavra seria INESQUECÍVEL”.
Equipe Liquid Coquetéis e Lully./Créditos: Acervo Lully
Equipe Liquid Coquetéis e Lully./Créditos: Acervo Lully

Comentários