Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL ARTV - CÂMERA GO PRO - Ver, Controle e Captura de Mais

Ver, Controle e Captura de Mais com 


estes 


acessórios essenciais.

Email não exibir corretamente? Ver no navegador
30 DIAS  GARANTIA DE REEMBOLSO
GoPro - Seja um herói.
ProdutosCanalSuporte
Get Some
LCD
NOVO
LCD touch BacPacâ "¢(3 ª geração)Compre agora » 
O companheiro perfeito para HERO4 Preto, o LCD touch BacPac é uma tela de toque removível que atribui ao seu GoPro por conveniência e controle adicional. Enquadrar facilmente tiros, ver as suas fotos e vídeos, e ajustar settingsâ € "basta tocar e deslizar a tela.
Bateria
NOVO
Bateria BacPacâ "¢(3 ª geração)Compre agora » 
Anexar esta bateria removível para sua GoPro para aumentar a vida da bateria. Com 15% a mais da capacidade da bateria do que o modelo anterior, ele está pronto para aventuras todos os dias, sessões de surf maratona ou qualquer atividade onde você quer que a vida da bateria extra.
Remoto
NOVO
Remoto InteligenteCompre agora » 
Controle sua GoPro remotamente com este wearable, remoto à prova d'água. Perfeito para fotos montado na engrenagem, você pode ligar, ajustar as configurações, iniciar a gravação e muito mais. Além disso, com câmeras HERO4, use HiLight Tag para marcar momentos-chave durante a gravação para fácil reprodução, edição e compartilhamento.
Outra novidade da GoPro
3-Way
NOVO
3-Way
Aperto | Braço | Tripé
Conheça os ultra versátil 3-em-1 montagem thatâ € ™ s perfeito para selfies, tiros POV, siga-cam imagens e muito mais. Compre agora »

 
30 DIAS  GARANTIA DE REEMBOLSO
FacebookYouTube
InstagramTwitterPinterest
© 2014 GoPro Inc. Todos os direitos reservados. Patenteado EUA. EUA e patentes internacionais pendentes. Se você não quiser mais receber esses e-mails, responda a esta mensagem com a palavra "unsubscribe" na linha de assunto, ou clique aqui . GoPro 3000 Clearview Way San Mateo, Califórnia 94402 EUA


 




Comentários