Pular para o conteúdo principal

VISUAL-ARTV - LUIZ CIGANO & REIZINHO APOIA VIRGINIA a LULLY - TRAPINHAS

   
VÍRGINIA E BETO CARRERO
                                                                      
VÍRGINIA A LULLY
               
                                                     


         VIRGINIA a LULLY
      VÍDEO
MENSAGEM DOS SEUS AMIGOS

                        

VIRGINIA DE MAURO A LULLY 
COMEÇOU CEDO SEU TRABALHO



Primeiramente nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais terra natal do eterno trapalhão Zacarias, onde carrega o nome todo dele (Mauro Faccio Gonçalves) e de sua mãe (Virginia); VIRGINIA DE MAURO FACCIO GONÇALVES DIAS, também nasceu no mesmo dia 18 de janeiro do aniversário do trapalhão e no mesmo hospital, seu padrinho de batismo é o irmão do trapalhão de nome Murilo Faccio Gonçalves.
Isto rendeu dois meses depois uma participação no Vídeo Show, na Rede Globo graças ao grande Miguel Falabella e Renata Seribelli.
A criança Virginia de Mauro começou com participações em filmes ao lado do pai o cineasta Carlos Dias, ao lado de artistas consagrados como: José Vasconcelos, Ângelo Maximo, Canarinho, Buiu da Praça é Nossa do SBT, o trapalhão Dedé Santana, Mauricio de Sousa, entre outros.
A partir dos seus 2 anos, começou ao lado do pai, freqüentar o escritório pessoal do amigo Beto Carrero que, já via um potencial na  criança. Virginia se apaixonou pelo eterno cowboy Beto Carrero que, durante suas apresentações no estado de São Paulo era constante sua presença ao lado do ídolo.
Beto Carrero que deis de 1982 tinha uma grande amizade com o pai de Virginia de Mauro e apoiava as produções de filmes dos Trapinhas, em 2004 já intimo de Virginia atendeu um pedido todo especial da jovem, ou seja, dar oportunidade ao amigo Dedé Santana no Comando Maluco, pois, o mesmo vinha passando dificuldades e só o cineasta Carlos Dias  vinha fazendo algo pelo mesmo conforme site: www.trapinhas.com.br
O eterno cowboy e amigo das crianças prontamente a pedido de Virginia de Mauro chamou o Dedé para o escritório em São Paulo e resolveu contratá-lo, ai formou-se o grupo Dedé e o Comando Maluco.
Voltando a falar de Virginia de Mauro e Beto Carrero, sempre era comum o cowboy se encantar com sua esperteza e beleza.
Beto então sugeriu ao cineasta Carlos Dias (pai da jovem), em juntos criarem um CD intitulado Mundo Encantado para levar como marketing perfeito o nome do parque temático “BETO CARRERO WORLD”.
Em Novembro de 2007 Beto Carrero recebe como presente de aniversário do amigo, a primeira música que seria do CD de Virginia de Mauro intitulado Mundo Encantado, onde iniciou-se a produção de um clipe onde pode ser assistido no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE que, seria veiculado nas televisões, já que Beto Carrero era o garoto propaganda do seu Parque.
Beto sabendo da paixão de Virginia de Mauro como fã ao seu personagem, resolveu assumir seu apadrinhamento artístico e apelidá-la de LULLY que trata-se de uma jovenzinha que admira seu cowboy, adora filmes de faroeste e luta a favor do bem, história esta imortalizada em gibis e dentro do próprio parque.  
Voltando a falar da gravação do clipe, Virginia não imaginava que seria um de seus últimos encontros com Beto Carrero que, partiria sem se despedir, deixando para sempre o ensinamento de um grande homem.
Hoje Virginia a Lully, faz questão de defender os ideais de seu padrinho, estudando aulas de canto e violão, possui uma participação no programa CONEXÃO SERTANEJA, além de apresentar um programa na TV WEBwww.redecarlosdias.com.br
A cada dia vem de forma efusiva participando de outros programas de televisão com apoio de grandes amigos.
Se preparando para o novo CD que será sem duvida uma grande surpresa.

VÍRGINIA A LULLY

Fã Clube Virginia de Mauro a Lully

www.faclubevirginiademauro.com.br/


Virginia a Lully | Facebook

https://pt-br.facebook.com/virginiaalullyoficial


Virginia a LULLY de Beto Carrero

virginiademauro.blogspot.com/


Virginia a Lully (virginiaalully) on Twitter

https://twitter.com/virginiaalully

FOTOGRAFIAS  DE VÍRGINIA  A LULLY


VÍRGINIA E BETO CARRERO





VÍRGINIA A LULLY

VÍRGINIA  A LULLY

Comentários