Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

VISUAL-ARTV - ACONTECE NO MASP - JUNHO 2014

Caso não esteja visualizando, acesse aqui.
ACONTECE NO MASP
Informamos que durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo - dias 12, 17 e 23/6 - o MASP estará aberto para visitação das 10h às 14h.
 
 
EXPOSIÇÃO
A INUSITADA COLEÇÃO DE SYLVIO PERLSTEIN
A ser inaugurada dia 6 de junho, a mostra exibe 150 obras da coleção particular de Sylvio Perlstein, entre elas trabalhos de Salvador Dalí, Duchamp, Miró, Man Ray, Kandinsky, Cartier-Bresson, Lichtenstein e Warhol.
saiba mais
 
EXPOSIÇÃO
CANDIDO PORTINARI – SÉRIES BÍBLICA E RETIRANTES
 
A partir de 20 de junho poderão ser apreciados os trabalhos de grandes dimensões de Portinari presentes no Acervo do MASP, que revelam a técnica e habilidade de um dos artistas brasileiros mais prestigiados.
saiba mais
 
EXPOSIÇÃO
PASSAGENS POR PARIS – ARTE MODERNA NA CAPITAL DO SÉCULO 19
A mostra apresenta 51 obras-primas presentes no Acervo MASP, produzidas entre 1866 e 1948 por artistas icônicos do período, como Manet, Degas, Cézanne, Gauguin, Van Gogh, Matisse, Renoir, Toulouse-Lautrec, Picasso, Modigliani, Portinari.
saiba mais
 
INTERCÂMBIO
TRÊS PINTURAS DE RENOIR
NA SUÍÇA
 
Três obras de Pierre-Auguste Renoir pertencentes ao Acervo MASP participam neste mês de exposição sobre o artista a ser realizada na Fondation Pierre Gianadda, em Martigny, Suíça.
saiba mais
 
BIBLIOTECA E CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
CLUBE DE LEITURA
 
Na quarta-feira dia 11 haverá encontro do Clube de Leitura com a presença de Lilia Moritz Schwarcz, autora do livro Pérola Imperfeita: A História e as Histórias na Obra de Adriana Varejão. Entre em contato com a Biblioteca para participar..
saiba mais
 
SERVIÇO EDUCATIVO
 
AULA SOBRE PINTURA DE CÉZANNE 
No próximo sábado dia 7, às 11h, haverá aula do Professor Renato Brolezzi sobre a obra O Grande Pinheiro, de Paul Cézanne. A aula parte da programação do Curso Introdutório à História da Arte a Partir da Coleção do MASP, oferece entrada gratuita e 400 vagas, mediante ordem de chegada.
saiba mais
 
ESPETÁCULOS E EVENTOS
 
BANDA SINFÔNICA JUVENIL
DO GURI
No domingo dia 15, às 11h, o Grande Auditório do MASP recebe a Banda Sinfônica Juvenil do Guri para apresentação com entrada gratuita (374 lugares), sob a regência de Erica Hindrikson, Marcos Shirakawa e Ricardo Appezatto.
saiba mais
 
2014 Museu de Arte
de São Paulo Assis
Chateaubriand – MASP
clockSeg: fechado.
Ter - Dom: 10h às 18h
Qui: 10h às 20h
mapsAvenida Paulista, 1578
Paulo - SP
clockticketR$15,00 (inteira)
R$7,00 (meia)
fone+55 11 3251-5644
emailatendimento@masp.art.br
FACEBOOK TWITTER YOUTUBE

Comentários