Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

A semana na piauí #209

  questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia  aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira  aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A  edição de abril  da  piauí  conta como  Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos  no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,

WEB TV VISUAL-ARTV - Praça do Memorial da América Latina é o novo point de paulistanos e turistas


WEB TV VISUAL-ARTV A SUA WEB TV DE ARTES VISUAIS

WEB TV

                www.visual-artv.tv.br/



A Praça do Memorial da América Latina é o novo point de paulistanos e turistas que quiserem assistir neste sábado, às 13h, o jogo do Brasil contra o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O telão da Copa estará instalado ao lado da galeria de artes Marta Traba. A entrada é gratuita, com acesso pelos portões 1, 2 5 e 6 que ficam na saída do Metrô Barra Funda. Estacionamento com preço único de R$ 10 pelo portão 4 (atrás do Salão de Atos).

Vir ao jogo no Memorial tem outras vantagens. Na galeria está em cartaz a exposição Futebol em Registro, que reúne fotos, objetos históricos, depoimentos em áudio, material audiovisual e sete curta-metragens do Festival Cinefoot. “É uma mostra internacional que tem o que há mais relevante como retrospectiva do futebol mundial em todos os tempos”, afirma João Batista de Andrade, presidente do Memorial das América Latina.
Na praça, o visitante tem espaço para bancos de troca de figurinhas da Copa, barracas de comidas e  bebidas típicas, artesanato latino-americano, e pode emendar a tarde no Arraial do Memorial. A Festa Junina, sob o comando da escola de danças Waldorf e do grupo musical Pisa na Fulô, começa quando terminar o jogo do Brasil.


Serviço:
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 Metrô Barra Funda
GRATUITO

Assessoria de Imprensa
11 3823 4605/20/44/47


Marília Balbi
Gerente de Comunicação
11 – 3823 4644 - 991115286
--------------------------------------

Comentários