Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

VISUAL-ARTV - TURMA DA MÔNICA GANHA ÁLBUM DIGITAL


TURMA DA MÔNICA GANHA ÁLBUM DIGITAL


                                                      VÍDEO 
                    COMO MONTAR O ÁLBUM DE FIGURINHAS 
                                  DA TURMA DA MÔNICA







Turma da Mônica ganha álbum digital

São 50 figurinhas virtuais espalhadas pela internet para procurar, trocar e colecionar
      

A Turma da Mônica está em clima de Torcer pelo Brasil. Os personagens acabam de ganhar seu primeiro álbum digital exclusivo. Para completar a coleção, basta ficar atento às redes sociais da Turma: entre os dias 3 e 11 de junho, a Mauricio de Sousa Produções publicará diariamente – por meio dos perfis nas redes sociais e sites oficiais da Turma da Mônica, perfis das pessoas que inspiraram os personagens, como a própria Mônica, e sites e blogs parceiros – de diferentes missões para encontrar as figurinhas. Depois de completar a missão, é só salvar e guardar.

O álbum – em sua versão impressa e digital – está disponível gratuitamente para download no hotsite da ação –http://turmadamonica.uol.com.br/figurinhasdaturma. Há dois jeitos de colar as figurinhas: digitalmente, no computador (tutorial neste link - https://www.youtube.com/watch?v=1M4wLIckzYU&feature=youtu.be) ou simplesmente imprimindo o álbum. Também é possível fazer um álbum de fotos no Facebook ou Google+.

A primeira figurinha foi divulgada pelo portal youPIX, hoje (03/06), às 16h. Haverá figurinhas no site do jornal Metro, no da revista Pais & Filhos, além de blogs Pensar Enlouquece, de Alexandre Inagaki e TMJSM e TMJ Mania (ambos da Turma da Mônica Jovem), entre outros que serão divulgados ao longo dos próximos dias. Será uma verdadeira caça virtual à figurinha!

Confira as missões de hoje:
Nº 01: POST NO YOUPIX.
Nº 10: A figurinha da Denise encontrou com o Penadinho e o Horário e foi até a Coreia! Como ela foi parar lá? (Facebook)
Nº 36: POST NO INSTAGRAM
Nº 03: POST NO GOOGLE +
Nº 26: Vocês aí sabiam que a Mônica foi eleita a heroína mais legal do Brasil? Vale até uma figurinha pra comemorar! (Site Turma da Mônica)

Para seguir os canais de rede social:

Tumblr Monica Facts: http://monicafacts.tumblr.com/
Tumblr Monica Toy: http://monicatoyt02.tumblr.com/

Sobre a Mauricio de Sousa Produções (MSP):
A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens (eventos, shows, parques de diversões etc.). Em sua trajetória, que já dura 50 anos, a empresa conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos, possui um dos maiores estúdios do mundo, e alcançou o número de 100 títulos de livros lançados por ano, registrando em 2013 dois milhões de exemplares nas livrarias. No licenciamento, trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3.000 itens.


Assessoria de imprensa:

Mauricio de Sousa Produções
Jal Comunicação
José Alberto Lovetro – (11) 99614-1623 e (11) 98107-6197

Way Comunicações
Bete Faria Nicastro – (11) 3862-1586 e (11) 99659-2111

Comentários