questões do aprisionamento digital Braços inteiros, mentes quebradas Um adolescente americano é menos propenso a fraturar os ossos que alguém de sua idade quinze anos atrás. Embora possa parecer bom, isso indica que eles estão mais isolados, grudados no celular. Leia aqui TANIA MENAI anais do cala-boca Assédio judicial contra jornalistas se agrava no Brasil Há 654 ações em curso contra jornalistas que podem ser caracterizadas como assédio judicial, segundo levantamento da Abraji. O Brasil está entre os países que mais hostilizam profissionais da imprensa na Justiça. Confira aqui . ALLAN DE ABREU questões de vida e morte Por um último e sereno suspiro A edição de abril da piauí conta como Ana Claudia Arantes se tornou uma das principais vozes em defesa dos cuidados paliativos no Brasil. Seu trabalho é esclarecer como se pode vivenciar a morte da maneira mais confortável e digna possível. ANGÉLICA SANTA CRUZ anais do futebol O homem que descobriu Endrick. Pelo WhatsApp Em 2016,
A LOGO tem o prazer de convidar para a abertura das exposições
LOGO is pleased to invite to the opening of the exhibitions
AUTOCONTROLE / Fabiano Rodrigues
Acessos / Carlos Dias
7 de Junho, Sábado, 11h-18h
June 7, Saturday, 11am-6pm
LOGO is pleased to invite to the opening of the exhibitions
AUTOCONTROLE / Fabiano Rodrigues
Acessos / Carlos Dias
7 de Junho, Sábado, 11h-18h
June 7, Saturday, 11am-6pm
Fabiano Rodrigues, Sem Título (Untitled), 2014, pigmento mineral sobre papel algodão / mineral pigment on cotton paper, 160x213cm
Ex-skatista profissional, Fabiano Rodrigues apresenta em AUTOCONTROLE nova série de autorretratos, todos clicados em meio a construções modernistas projetadas por Oscar Niemeyer, tais como a Igreja da Pampulha, em Belo Horizonte, e o SupremoTribunal Federal, em Brasília. O título da exposição alude não só ao rigor formal das composições de Rodrigues, mas também à contenção e ao equilíbrio físico a que o artista sujeita o próprio corpo.
Ex-skatista profissional, Fabiano Rodrigues apresenta em AUTOCONTROLE nova série de autorretratos, todos clicados em meio a construções modernistas projetadas por Oscar Niemeyer, tais como a Igreja da Pampulha, em Belo Horizonte, e o SupremoTribunal Federal, em Brasília. O título da exposição alude não só ao rigor formal das composições de Rodrigues, mas também à contenção e ao equilíbrio físico a que o artista sujeita o próprio corpo.
A former professional skateboarder, Fabiano Rodrigues presents in AUTOCONTROLE (Self-Control) a new series of self-portraits, all taken within modernist constructions designed by Oscar Niemeyer, such as the Pampulha Church, in Belo Horizonte, and the Federal Court of Justice, in Brasilia. The title of the exhibition alludes not only to the formal rigor of Rodrigues' compositions, but also to the restraint and physical balance to which the artist submits his own body.
Carlos Dias, Insetos (Insects), 2014, acrílica e caneta sobre tela / acrylic and pen on canvas, 152x157cm
Carlos Dias explora em suas obras a sobreposição de camadas visuais, normalmente aglutinadas de forma intuitiva e frenética. Em Acessos, o artista evidencia sua estreita relação com a internet através de pinturas e vídeos que foram criados a partir de referências colecionadas online. O título Acessos remete ao alcance largo e democrático que Dias deseja à sua obra, além do arrebatamento criativo que experimenta durante seu processo artístico.
Carlos Dias explora em suas obras a sobreposição de camadas visuais, normalmente aglutinadas de forma intuitiva e frenética. Em Acessos, o artista evidencia sua estreita relação com a internet através de pinturas e vídeos que foram criados a partir de referências colecionadas online. O título Acessos remete ao alcance largo e democrático que Dias deseja à sua obra, além do arrebatamento criativo que experimenta durante seu processo artístico.
Carlos Dias explores in his work the superposition of visual layers, usually combined frantically and intuitively. In Acessos (Access), the artist exposes his tight relationship with the internet through paintings and videos that were created from online references. The title Acessos refers to the wide and democratic outreach Dias desires to his works as well as to the creative rapture he experiences during his artistic process.
galeria LOGO
rua Artur de Azevedo, 401Jardim PaulistaSão Paulo, Brasiltel 55 11 3062 2381galerialogo.com
twitter
facebook
instagram
Comentários
Postar um comentário