Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

O HUMOR EMPURRÃO QUE FALTAVA!

WEB TV VISUAL-ARTV - GUI MOHALLEMLANÇA PÔSTER DE OBRA INÉDITA EM FESTA ARTSY FINESSE #4


GUI MOHALLEMLANÇA PÔSTER DE OBRA INÉDITA EM FESTA ARTSY
FINESSE #4
Sexta-feira, 20 de junho de 2012, a partir das 23h59
LOUGE VIP do D-EDGE
Coloque seu nome na lista amiga: http://goo.gl/O3rAk7

"Sem Título", (2012)
Finesse chega em sua quarta edição cumprindo a promessa de democratizar a arte através do colecionismo e aproximar as linguagens sonoras e visuais. 
A terceira edição da Finesse ocorre nesta sexta-feira, 20 de junho de 2014, a partir das 24h, no lounge Vip do clube D-edge. Quem assina o pôster desta edição é o fotógrafo e pesquisador de imagem Gui Mohallem, representado pela galeria Emma Thomas, com uma obra inédita. Nas três edições anteriores, a festa produziu pôsteres de artistas reconhecidos pela crítica e pelo público, como Rodrigo Bueno (Galeria Emma Thomas), James Kudo (Zipper Galeria) e Nino Cais (Central Galeria de Arte).

A cada edição, um artista contemporâneo de destaque é convidado para criar o pôster da festa, impresso (29.7 x 42 cm) e distribuído gratuitamente aos participantes, em uma edição limitada de 150 exemplares, que ao longo das edições da festa pode virar uma pequena coleção de pôsteres artísticos.

A Finesse, label party que acontece no Louge VIP do D-Edge, funciona como um clube de pôster de arte, que se inspira nos clubes de colecionismo realizados no Palais de Tokyo e em importantes museus internacionais. A união da música e arte contemporâneas aliadas aos elementos do design visual e sonoro do D-Edge formam o conceito da Finesse. Um lifestyle para pessoas que gostam de estar antenadas com as últimas tendências em música, arte, moda e comportamento.

GUI MOHALLEM
É mineiro de Itajubá. Em meados de 2007, passou a se dedicar exclusivamente ao seu trabalho pessoal e, no final de 2008, fez sua primeira exposição individual em Nova York com o “Ensaio Para a Loucura”. A fotografia de Gui Mohallem constroi memórias e imagens que podem nos transportar pra dentro de complexas narrativas. Sua produção traz questões relativas a conflitos históricos e fortes traços de uma cultura local. Nas obras coexistem, de maneira intrínseca e complexa, a beleza e o horror.

FINESSE
O projeto Finesse é uma festa de vertentes da House Music dedicada ao publico das artes visuais e interessados em geral, que busca democratizar a arte e aproximar as linguagens sonoras e visuais. A festa é organizada por Tiago Santos, patrocinada pelo clube D-edge, e ocorre a cada dois meses no lounge VIP da noite Freak Chic, às sextas-feiras. A pesquisa e programação musical da festa fica a cargo dos DJ’s Marcio Neves (fotógrafo) e Gil Riquerme (artista plástico). Veteranos das cabines e pistas de dança de clubes de excelência nacional e internacional eles trazem uma sonoridade sexy, sofisticada e dançante com batidas do deep em suas variantes house, disco, soul e garage.
____________
Serviço:
Finesse #4 @ Freak Chic 
20 de Junho, às 24h, no D.EDGE
Barra Funda: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141. São Paulo.
Infos e reservas de camarotes tel. (11) 3665-9500
-
Finesse - https://www.facebook.com/finesseparty?fref=ts

Comentários